Joinville x Hercílio Luz: onde assistir, horário e escalações - 03/02

Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam nesta quinta-feira com transmissão

Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, as equipes Joinville x Hercílio Luz entram em campo nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena JoinvilleCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Joinville x Hercílio Luz

O jogo entre Joinville e Hercílio Luz vai passar hoje na Catarinense Fort TV, pay-per-view com cobertura completa para todo o Brasil somente por assinatura.

O serviço está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

Depois de perder a segunda no Campeonato Catarinense, a diretoria do Joinville optou por desligar o técnico Paulo Massaro, enquanto Gilmar Dal Pozzo foi anunciado como o novo comandante do elenco. Ocupando a 11ª posição com apenas um ponto conquistado, o time só empatou e perdeu dois jogos.

Enquanto isso, o Hercílio Luz aparece em segundo lugar com 9 pontos ao vencer dois jogos e empatar apenas um na competição estadual. Dessa maneira, se o elenco visitante ganhar o confronto, tem a chance de assumir a liderança mesmo que de modo provisório.

Escalações de Joinville e Hercílio Luz

Como a chegada do técnico Gilmar é recente, o elenco do Joinville deve ser o mesmo da partida passada.

O Hercílio, por outro lado, não tem baixas.

 

Escalação do jogo do Joinville hoje: João Lucas; Alison, Jaques, Elivelton, Renan Castro; Caio Mello, Guilherme Xavier, Chrystian; Joãozinho, Victor Rangel, Uelber

Escalação do jogo do Hercílio Luz hoje: Matheus Aurélio; Cleiton, Elton, Kadu, Paulinho; Jonathan Cabeça, Dener, Vitinho; Tito, Luan Ferreira, Dentinho

 

Relembre como foi o último jogo do Joinville x Hercílio Luz.

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes