Juventus x Benevento: onde assistir, horário e escalações (21/03)

Partida entre Juventus e Benevento é válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Benevento se enfrentam neste domingo (21) a partir das 11h (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe comandada por Pirlo tem chances de assumir a vice-liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Benevento na Série A: detalhes da partida

Jogo - Juventus x Benevento

Data - 21 de março de 2021

Horário - 11h00

Detalhes da transmissão ao vivo da Serie A Juventus x Benevento

Possível Juventus: Szczesny (Buffon); Bonucci, De Ligt, Chiellini, Danilo; Rabiot, Arthur, Kulusevski, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.

Possível Benevento: Montipo; Tuia, Barba, Pastina, Improta; Viola, Hetemaj, Insigne; Ionita, Caprari, Gaich.

Onde assistir Juventus x Benevento na TV

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

 

Como chegam as equipes para a partida?

A Juventus aparece em terceiro lugar com cinquenta e cinco pontos. Dessa maneira, se vencer o confronto que possui neste domingo e os seus adversários na tabela perderem, a equipe comandada por Pirlo assume a vice-liderança e diminui a diferença com o líder. Então, em seu plantel, Cuadrado está suspenso, enquanto Ramsey, Demiral e Alex Sandro estão fora.

Enquanto isso, o Benevento aparece em 16º com vinte e seis pontos, brigando para escapar da zona de rebaixamento. Ao todo, venceu seis jogos, empatou oito e perdeu treze. Assim, não pode contar com Glik, Schiattarella, Letizia e Iago Falque.

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana passado pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, no sábado (13),  o Benevento foi derrotado pela Fiorentina por 4 a 1. Por outro lado, a Juventus venceu o Cagliari no domingo (14) por 3 a 1.

 

Whatsapp fora do ar vira memes do Vasco e Botafogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes