Juventus x Spezia: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (02/03)

Equipe comandada por Pirlo pode chegar aos quarenta e nove, com três pontos a menos que o vice-líder Milan

Juventus e Spezia se enfrentam nesta terça-feira (02) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, na Itália, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe da Juve diminui a diferença com o vice-líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Spezia: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações

Possível Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Demiral, De Ligt; Bentacur, McKennie, Bernardeschi, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Possível Spezia: Provedel; Vignali, Ismajli, Erlic, Bastoni; Ricci, Maggiore, Estévez; Agudelo, Gyasi, Gabilanov.

Como vem Juventus e Spezia para o jogo?

O Spezia aparece em 15º com vinte e cinco pontos. O time visitante precisa somar pontos de qualquer maneira para se afastar da zona de rebaixamento. Dessa maneira, tem seis vitórias, sete empates e onze derrotas. Para o confronto de hoje, Pobega, Rafael, Mattiello e Saponara estão indisponíveis para jogar por lesões.

Em terceiro lugar no Campeonato Italiano com quarenta e seis pontos está a equipe bianconera, com o propósito de retomar o bom desempenho para somar pontos e assim chegar até a liderança. Então, o técnico não tem em seu plantel disponíveis Fagioli, Arthur, Dybala, Chiellini, Cuadrado e Bonucci, enquanto McKennie e Morata são dúvidas.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último sábado (27) pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Primeiro, o Spezia ficou no 2 a 2 contra o Parma jogando em casa.

Por fim, a Juventus também ficou no empate contra o Verona por 1 a 1.

 

1x1: CR7 marca, mas Juventus e Verona empatam pelo Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes