La Liga: onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo hoje (08/05)

Com o Real Madrid já campeão, o clube apenas cumpre tabela enquanto o Atleti busca se manter no G4 para chegar até a Champions

Alerta de clássico neste domingo pelo Campeonato Espanhol! Atlético de Madrid e Real Madrid protagonizam o clássico da cidade de Madrid, com a bola rolando às 16h (horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, pela 35ª rodada nesta reta final da temporada. Confira onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo.

Onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo?

Onde assistir o jogo do Atlético de Madrid x Real Madrid hoje ao vivo vai ser no ESPN e Star+ , a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN é a responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol nesta temporada. Isso significa que a emissora é quem vai transmitir o clássico neste domingo, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

O confronto também vai contar com a transmissão do Star +, serviço de streaming por assinatura, disponível tanto no site, como pelo celular, tablet e smart TV para os assinantes.

 

Informações do jogo do Atlético de Madrid x Real Madrid hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Wanda Metropolitano
  • Onde assistir: ESPN e Star+

Atlético de Madrid e Real Madrid no Campeonato Espanhol

Chegando na reta final do Campeonato Espanhol pela temporada, o Atlético de Madrid só tem mais um objetivo para fechar com chave de ouro o ano. Em 4º lugar com 61 pontos, o elenco de Diego Simeone precisa vencer o clássico deste domingo para carimbar o seu passaporte até a Champions League do ano que vem. Se perder, aí terá de resoltar nas próximas rodadas.

Do outro lado, o Real já é o campeão espanhol e, por isso, somente cumpre tabela no jogo de hoje. Com isso, o técnico Ancelotti deve poupar alguns dos jogadores titulares principalmente porque pensa na final da Champions contra o Liverpool, marcada para 28 de maio de 2022, em Paris, na França.

Escalações de Atlético de Madrid x Real Madrid:

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Reinildo, Giménez, Savic, Vrsaljko; Koke, Carrasco, Kondogbia, Llorente; Correa e Cunha. Técnico: Diego Simeone

Provável escalação do Real Madrid: Lunin (Courtois); Vasquez, Militão, Nacho, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr. Técnico: Ancelotti

 

Retrospecto de Atlético de Madrid x Real Madrid:

Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)
Atlético de Madrid 1 x 1 Real Madrid (Campeonato Espanhol)
Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes