La Liga: onde assistir Atlético de Madrid x Sevilla ao vivo e horário (15/05)

Disputando na parte de cima da classificação, equipes entram em campo neste domingo pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol

Disputando as últimas vagas para a Champions da próxima temporada, Atlético de Madrid e Sevilla entram em campo neste domingo, 15 de maio, a partir das 14h30 (Horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, pela 37ª rodada do Campeoanto Espanhol. Saiba onde assistir Atlético de Madrid x Sevilla hoje.

Onde assistir Atlético de Madrid x Sevilla ao vivo hoje?

O jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla hoje será transmitido no canal ESPN 2 e Star +, a partir das 14h30, pelo horário de Brasília.

A emissora da ESPN é responsável pelos direitos de imagens do Campeonato Espanhol este ano e, por isso, vai exibir as emoções do confronto neste domingo. Assinantes devem sintonizar o canal através das operadoras de TV paga.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney. Pelo valor de R$32,90 por mês, o torcedor tem acesso aos mais diversos jogos de futebol, incluindo o espanhol, através do celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo do Atlético de Madrid x Sevilla hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid

Onde assistir: ESPN 2 e Star +

Atlético de Madrid e Sevilla no Campeonato Espanhol

Com 67 pontos em terceiro lugar, a equipe do Atlético de Madrid é favorita para garantir a sua vaga na Champions da temporada que vem. Porém, para trilhar o seu caminho sem incertezas, vai buscar a vitória neste domingo e, dessa maneira, encaminhar a vaga em 100%. Em toda a competição marcou vinte vitórias, sete empates e nove derrotas.

Do outro lado, o Sevilla vem logo atrás em 4º lugar com 66 pontos. Com a diferença de apenas um ponto, o grupo pode ultrapassar o seu rival do jogo de hoje na tabela e ainda confirmar-se na próxima edição do torneio da UEFA. Porém, como esta é a penúltima etapa, ainda precisa torcer também por tropeços dos rivais e não errar em campo.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid x Sevilla:

Renan Lodi, suspenso, e Thomas Lemar e Vrsjaljko estão fora.

Escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Gimenez, Mandava, Savic, Llorente; Kondogbia, De Paul, Koke; Carrasco, Matheus Cunha e Griezmann

 

Fernando, Jesus Navas, Reiki e Lamela, por suspensão, são os desfalques dos anfitriões.

Escalação do Sevilla: Bono; Koundé, Diego Carlos, Montiel, Acuña; Joan Jordán, Delaney, Rakitic; Ocampos, En-Nesyri e Gómez. Técnico:

Último jogo Atlético de Madrid x Sevilla

A última vez que Sevilla e Atleti se enfrentaram foi em 18 de dezembro de 2021, pela temporada atual, na 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Por 2 x 1, o elenco do Sevilla levou a melhor com gols de Rakitic e Ocampos. Felipe descontou para o time de Madrid.

 

Assista no vídeo a seguir como foi um dos últimos encontros dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes