La Liga: onde assistir Real Sociedad x Cádiz ao vivo e horário hoje (12/05)

Enquanto os anfitriões buscam permanecer até a zona de classificação, os visitantes tentam escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Espanhol

Pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Real Sociedad e Cádiz se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Estádio Anoeta, em San Sebastián. Confira a seguir onde assistir Real Sociedad x Cádiz ao vivo.

Onde assistir Real Sociedad x Cádiz ao vivo?

O jogo do Real Sociedad e Cádiz será transmitido ao vivo do Star +, serviço de streaming, a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo do Campeonato Espanhol será transmitido apenas pelo streaming, disponível por assinatura em todo o Brasil.

Para tornar-se membro, o Star + está disponível pelo site (www.starplus.com) e também pelo aplicativo para Android ou iOS, com a plataforma disponível para assistir no tablets, celular e smart TV.

 

Informações do jogo Real Sociedad x Cádiz hoje:

Data: 12/05/2022

Horário: 14h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Anoeta, em San Sebastián

Onde assistir: Star +

+ Quando é a final do Brasileirão 2022: datas e premiação

Escalações de Real Sociedad x Cádiz

Os anfitriões estão sem Isak e Le Normand, suspensos.

Provável escalação do Real Sociedad: Álex Remiro; Diego Rico, Elustondo, Igor Zubeldía, Gorosabel; Zubimendi, Merino, Rafinha; David Silva, Sorloth e Portu. Técnico: Imanol Alguacil

 

Do outro lado, Haroyan segue indisponível por lesão.

Provável escalação do Cádiz: Ledesma; Akapo, Luis Hernández, Fali, Espino; Mari, Alejo, Fernández, Idrissi; Lucas Pérez e Negredo. Técnico: Sergio González

Real Sociedad e Cádiz no Campeonato Espanhol

O time do Real Sociedad vem na 6ª posição com 56 pontos pelo Campeonato Espanhol. O clube é o último colocado da zona de classificação, mas ainda tem oportunidade de conquistar o seu espaço na Liga Europa já que possui cinco pontos de diferença com o Betis, de 61 pontos. Com a presença da torcida, o time espera garantir os três pontos.

Enquanto isso, o Cádiz vem na 17ª posição com 35 pontos, ou seja, corre contra o tempo para não integrar a zona de rebaixamento e consequentemente escapar da segunda divisão no Campeonato Espanhol. Com sete vitórias, catorze empates e também catorze derrotas, o clube visitante deve também contar com tropeços dos adversários.

 

Retrospecto de Real Sociedad x Cádiz

A última vez que as equipes de Real Sociedad e Cádiz se enfrentaram aconteceu em 12 de setembro de 2022, na temporada atual, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol.

Pelo placar de 2 a 0 para o Real Sociedad com gols de Oyarzabal.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes