Eibar x Atlético de Madrid: onde assistir e escalações do jogo (21/01)

Equipe do Atleti pode aumentar a vantagem na liderança se vencer o confronto de hoje; saiba onde assistir

Eibar e Atlético de Madrid encerram nesta quinta-feira (21), às 17h30, a décima nona rodada do Campeonato Espanhol jogando no Estádio Municipal de Ipurua. Líder da competição, o time comandado por Diego Simeone tem a chance de aumentar a vantagem na liderança se garantir a vitória neste confronto. Então, saiba onde assistir.

Eibar x Atlético de Madrid: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h30 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Eibar x Atlético de Madrid

A equipe do Eibar tem uma novidade no plantel. O jovem Aleix García estreia com a camisa do clube espanhol nesta quinta, em confronto com o líder do Campeonato.

  • Possível Eibar: Dmitrovic; Arbilla, Oliveira, Bigas, Rafa; Exposito, Diop, Inui, Pozo,; Sergi Enrich, Kike.

 

Para o Atleti, o zagueiro Hermoso machucou-se na última partida pelo Campeonato Espanhol contra o Sevilla e por isso segue indisponível.

  • Possível Atléti: Oblak; Savic, Felipe, Gimenez; Llorente, Koke, Trippier, Carrasco, Lemar; João Felix, Suarez.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Ademais, outro jogo também acontece nesta quinta (21) pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol. Confira então o horário e onde assistir.

  • Real Valladolid 2 x 2 Elche
  • Cádiz 2 x 2 Levante
  • Aláves 1 x 2 Sevilla
  • Getafe 1 x 0 Huesca
  • Villarreal 2 x 2 Granada
  • Betis 2 x 1 Celta de Vigo
  • Valencia x Osasuna - 15h - Fox Premium

Como estão as equipes nesta temporada?

O Eibar aparece em 15º lugar, contabilizando dezenove pontos. Nesse momento, o principal objetivo da equipe é garantir os três pontos, subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento seja como for. Portanto se vencer hoje, pula para duas posições, mas além disso, precisa torcer também por um tropeço do Valencia.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid está em primeiro lugar na tabela com quarenta e um pontos. O time da capital espanhola tem a chance de aumentar a sua vantagem contra o Real Madrid, vice-líder, se ganhar o jogo de hoje, indo para quarenta e quatro, ou seja, sete pontos de diferença. Por fim, enfrenta o Chelsea nas oitavas da Champions League. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes