Eibar x Real Madrid (20/12): onde assistir ao jogo de hoje

Equipe merengue pode assumir a vice-liderança se vencer o confronto; saiba onde assistir ao vivo

O Real Madrid visita o Eibar neste domingo (20), às 17h, pela décima quarta rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Municipal de Ipurua. Se vencer hoje, a equipe de Zidane empata em pontos com o líder, o Atlético de Madrid, ficando em segundo lugar devido ao saldo de gols.

Eibar x Real Madrid: onde assistir?

A partida entre Eibar e Real Madrid possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Supercopa da Espanha: conheça os adversários de Real e Barcelona

Como estão as equipes na temporada?

A equipe da casa aparece em 13º, com quinze pontos. Superando o time merengue, tem chance de colar nas sete primeiras posições da tabela, com dezoito pontos. Além disso, se afasta completamente da zona de rebaixamento.

Em terceiro lugar, com vinte e seis pontos, o Real quer a liderança a todo custo. Mas, para isso, precisa vencer hoje já que, assim, alcança em pontos o líder, Atlético de Madrid, ficando com vinte e nove. Entretanto, perde no saldo de gols, fechando a rodada na vice-liderança. Por fim, pela Champions League, enfrenta a Atalanta. 

Possíveis escalações de Eibar x Real Madrid

A equipe da casa possui uma vasta lista de desfalques. Entre eles, não aparecem na lista de convocados Rober, Cote, González e Burgos. Contudo, o time deve ser o mesmo do confronto passado.

  • Provável Eibar: Dmitrovic; Pozo, Bigas, Arbilla, Rodrigues; Diop, Pozo, Exposito, Gil; Muto, Kike.

 

Ademais, Zidane continua sem Hazard. Mas, Vinicius Jr. também está fora deste confronto por mal estar. Entretanto, Ødegaard, Mariano e Jovic estão de volta ao plantel.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Vazquez, Benzema, Mariano.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, a décima quarta rodada acontece durante todo o fim de semana. Assim, confira os resultados e onde assistir aos jogos de hoje.

 

  • Ath. Bilbao 2 x 0 Huesca
  • Atlético de Madrid 3 x 1 Elche
  • Barcelona 2 x 2 Valencia
  • Levante 2 x 1 Real Sociedad
  • Osasuna 1 x 3 Villarreal
  • Sevilla 1 x 1 Real Valladolid
  • Granada x Betis – 12h15 – Fox Premium
  • Cádiz x Getafe – 14h30 – Fox Premium
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes