Sevilla x Cádiz: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol (23/01)

A equipe do Sevilla tem a chance de chegar nas primeiras posições da tabela se vencer hoje

O Sevilla recebe neste sábado (23), às 12h15, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Cádiz pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe da casa tem a chance de ocupar as primeiras posições se vencer o confronto de hoje, além de torcer por tropeços dos adversários. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Sevilla x Cádiz: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 12h15 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Prováveis escalações de Sevilla x Cádiz

Ao time do Sevilla, os jogadores Óscar Rodríguez e Diego Carlos continuam indisponíveis para o técnico Lopetegui. Já Ocampos é dúvida, tendo que passar por avaliações antes da partida de hoje.

  • Provável Sevilla: Bono; Navas, Kounde, Sergi Gómez, Acuna; Jordan, Fernando, Rakitic; En-Nesyri, Suso, Ocampos.

 

Do outro lado, o Cádiz não conta com Quezada, Carcelén, Izquierdo, José Mari, Akapo, Augusto, Espino e Javi Navarro, todos machucados e em recuperação no departamento médico. Entretanto, Marcos Mauro pode estar de volta ao elenco.

  • Provável Cádiz: Ledesma; Iza, Cala, Alcalá, Martín; Aléx, Garrido, Jonsson, Perea; Negredo, Lozano.

Confira os jogos do Campeonato Espanhol

Além disso, o fim de semana também apresenta outros oito jogos pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol. Confira então o horário e onde assistir.

  • Levante 2 x 2 Real Valladolid
  • Huesca x Villarreal – 10h
  • Real Sociedad x Betis – 14h30
  • Alavés x Real Madrid - 17h
  • Osasuna x Granada – Domingo – 10h
  • Elche x Barcelona – Domingo – 12h15
  • Celta de Vigo – Domingo – 14h30
  • Atlético de Madrid x Valencia – Domingo -17h
  • Ath. Bilbao x Getafe – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 5º lugar do Campeonato Espanhol, o Sevilla possui trinta e três pontos, empatado com o Villarreal. Se ganhar o jogo de hoje e o rival perder, pode terminar em terceiro lugar provisoriamente, com trinta e seis, desbancando o Barcelona. Dessa maneira, possui dez vitórias, três empates e cinco derrotas. Por fim, pelas oitavas da Champions, vai jogar contra o Borussia Dortmund.

Enquanto isso, o Cádiz aparece em 9ª posição com vinte e quatro. A equipe teve uma melhora inegavelmente boa na competição, conseguindo subir na tabela e ficar ainda mais próxima de conseguir uma vaga em competições internacionais, sendo esse o principal objetivo. Assim, venceu seis jogos, empatou também seis e perdeu sete.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes