Leicester x Manchester United: onde assistir, horário e escalações (21/03)

Em jogo único, quem vencer entre Leicester e Manchester United está classificado para as semis da Copa da Inglaterra

Leicester e Manchester United se enfrentam neste domingo (21) a partir das 14h (horário de Brasília), no King Power Stadium, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir.

Leicester x Manchester United: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 14h
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como chegam as equipes para o confronto?

Pelo Campeonato Inglês, o Leicester aparece em terceiro lugar com cinquenta e seis pontos. Dessa maneira, segue vivo na briga pela liderança, inclusive contra o próprio Manchester United. Ao todo, venceu dezessete jogos, empatou cinco e perdeu sete. Para o jogo de hoje, não pode contar com Pereira e Praet.

Em segundo lugar está o United, com cinquenta e sete. Assim, com catorze pontos a menos que o líder, o clube de Manchester ainda acredita que pode reverter a diferença. Venceu dezesseis jogos, empatou nove e perdeu quatro. Então, no confronto deste domingo, Paul Pogba, Cavani e Anthony Martial são dúvidas.

Possíveis escalações de Leicester x Manchester United

Possível Leicester: Schmeichel; Söyüncü, Fofana, Evans; Tielemans, Castagne, Ndidi, Thomas; Pérez, Iheanacho, Vardy.

Possível Manchester United: De Gea (Hendersen); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Daniel James, Bruno Fernandes, Pogba; Greenwood.

Últimos jogos

Ademais, o Leicester enfrentou o Sheffield United no último domingo (14) em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, por 5 a 0, goleou o adversário em casa.

Por outro lado, o Manchester United também saiu vitorioso de seu confronto contra o Milan na quinta-feira (18) pelas oitavas da Liga Europa. Em 1 a 0, o clube inglês garantiu a classificação para as quartas.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes