Levante x Sevilla: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol (21/04)

Partida entre Levante e Sevilla é válida pela 31ª rodada da competição espanhola; saiba onde assistir ao vivo

Levante e Sevilla se enfrentam nesta quarta-feira (21) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em jogo da 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe visitante desbanca o Barcelona e tem a chance de empatar com o segundo colocado. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Levante x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Star Hits, antigo FoxPremium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Levante aparece em 9ª posição com trinta e oito pontos. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou onze e perdeu também onze. Buscando garantir uma vaga em competições internacionais da virada incrível que deu na  temporada, o time aparece apenas dez pontos atrás da zona da Liga Europa. Para hoje, Clerc está suspenso.

Enquanto isso, o Sevilla está em 4º lugar com chance de desbancar o Barcelona para empatar com o Real Madrid na vice-liderança com sessenta e sete pontos. Entretanto, isso só pode acontecer se o clube merengue perder na rodada, também entrando em campo hoje. Por fim, não apresenta nenhuma nova baixa.

Possíveis escalações de Levante x Sevilla

Possível Levante: Fernandez; Coke, Postigo, Duarte, Toño; de Frutos, Bardhi, Malsa, Rochina; Roger, Morales

Possível Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Carlos, Koundé; Jordan, Fernando, Gomez; Suso, En-Nesyri, Ocampos

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (18), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Em 2 a 1, o Sevilla venceu o Real Sociedad, enquanto o Levante foi superado pelo Villarreal em 5 a 1.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição 

Você pode gostar também
buy cialis online