Levante x Villarreal: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (03/02)

Quem vencer a partida de hoje garante a classificação para a semifinal; saiba onde assistir ao vivo

Pelas quartas de final da Copa do Rei, as equipes Levante e Villarreal se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 15h, no Estádio Cidade de Valência. Em partida única, quem vencer o confronto garante vaga na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Levante x Villarreal: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Levante x Villarreal

Na equipe do Levante, todos os jogadores da equipe principal estão disponíveis, portanto é esperado que o time anfitrião entre em campo com a mesma escalação da rodada do fim de semana.

  • Possível Levante: Fernandez; Postigo, Duarte, Clerc, Jorge Miramón; Melero, Radoja, Malsa, Morales; Roger, Sergio León.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Unai Emery garantiu que muitos jogadores estão em dúvida, mas sem citar nomes.

  • Possível Villarreal: Asenjo; Albiol, Pau Torres, Pedraza, Peña; Parejo, Capoue, Coquelin; Trigueros, Gómez, Alcácer.

Confira os jogos das quartas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas quartas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Alméria 0 x 1 Sevilla
  • Granada x Barcelona - 17h
  • Betis x Ath. Bilbao – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Levante aparece em 9ªposição com vinte e seis pontos. Com o propósito de garantir vaga em competições internacionais na próxima temporada, o Levante precisa somar pontos nas próximas rodadas para, assim, quem sabe, chegar até a parte de cima.

Enquanto isso, o Villarrel está em 5º com trinta e cinco pontos. Na briga pelo título, o time segue incomodando os grandes rivais como Barcelona, Real Madrid e Sevilla, com um futebol inegavelmente bom. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou onze e perdeu dois.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes