Argentino Juniors x Nacional: como assistir Libertadores hoje - 20/4

Equipes buscam começar a fase de grupos do torneio continental com o pé direito; confira onde assistir e o horário do duelo.

Argentino Juniors e Nacional se enfrentam nesta terça-feira (20) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo F, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio internacional com o pé direito. A bola rola às 19h15, no Estádio Diego Armando Maradona, mas terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir a partida.

Como assistir Argentino Juniors e Nacional?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe o duelo entre Argentino Juniors e Nacional, ao vivo, para todo território brasileiro nesta terça-feira (20),  mas a partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir o jogo no país.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Como Argentino Juniors e Nacional chegam para o jogo?

O Argentino Juniors chega para sua estreia na Copa Libertadores 2021 vindo de três jogos sem vitórias. O clube empatou os últimos três confrontos pelo Campeonato Argentino, com então: San Lorenzo, Central Cordoba e Colón. No Grupo A da competição local, a equipe está em nono lugar e tem três vitórias, três empates , mas quatro derrotas.

Por outro lado, o Nacional chega ao confronto vindo de três resultados positivos, inclusive venceu os dois jogos da final do Campeonato Uruguaio, diante do Rentistas, por 3 a 0 e 1 a 0, e conquistou o bicampeonato. Para a estreia no torneio, o clube terá alguns desfalques contaminados pelo novo coronavírus.

Jogos da Libertadores de hoje

  • Argentino Juniors x Nacional - 19h15 (horário de Brasília)
  • Always Ready x Internacional - 19h15 (horário de Brasília)
  • Deportivo Táchira x Olimpia - 19h15 (horário de Brasília)
  • Santos x Barcelona de Guayaquil - 19h15 (horário de Brasília)
  • Vélez Sarsfield x Flamengo - 21h30 (horário de Brasília)
  • Sporting Cristal x São Paulo - 21h30 (horário de Brasília)

+ Veja os 10 elencos mais valiosos da Libertadores; brasileiro lidera

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes