Atlético Nacional x Olimpia hoje: onde assistir e horário do jogo

Acompanhe Atlético Nacional vs. Olimpia pela segunda fase da Libertadores 2022

O Atlético Nacional enfrenta o Olimpia hoje pela segunda fase da Libertadores de 2022. A partida será disputada a partir das 21h30 no estádio Atanasio Girardot e a transmissão ficará a cargo do Facebook Watch. A seguir, conheça todos os detalhes da partida.

Onde assistir Atlético Nacional x Olimpia

O torcedor poderá assistir ao jogo do Atlético Nacional x Olimpia hoje, quinta-feira, 3 de março, através do portal Facebook, a partir das 21h30 (Horário de Brasília. A plataforma está disponível de graça através do site (www.facebook.com) e também em aplicativos para assistir como e onde quiser.

Informações do jogo Atlético Nacional x Olimpia

Data: 03/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estadio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia
Onde assistir jogo de hoje: Facebook

Atlético Nacional e Olimpia na Libertadores

Após a derrota por 3 a 1 para o Olimpia, no Paraguai, o time colombiano é obrigado a vencer a partida por dois gols de diferença, para pelo menos empatar o placar. A tarefa é complicada, mas eles estão confiantes em alcançar um resultado positivo com seu pessoal.

Após a derrota na Copa Libertadores, o Nacional somou mais um revés, desta vez contra o Atlético Bucaramanga por 3 a 1. A equipe que até poucas horas atrás era comandada por Alejandro Restrepo, tem como principal objetivo na temporada chegar à fase de grupos.

Por sua vez, Olimpia chegará descansado, depois que sua partida contra o Sol de América foi suspensa devido a uma forte tempestade de fumaça no estádio Defensores del Chaco.

Último jogos do Atlético Nacional x Olimpia 

24/02/2022 - Olimpia 3 x 1 Atlético - Libertadores
23/05/1991 - Olimpia 1 x 0 Atlético - Libertadores
16/05/1991 - Atlético 0 x 0 Olimpia - Libertadores

Possível escalação

  • Atlético Nacional: Mier Robles; Candelo, Aguilar, Olivera, Angulo; Gomez, Palacio Ruiz, Pabón, Barrera; Mantilla Ossa e Duque.
  • Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcáraz, Torres; Paredes, Silva, Ortiz, González; Recalde e Paiva.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes