Barcelona de Guayaquil x Montevideo City: onde assistir e horário - 15/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelo jogo de volta na Pré-Libertadores

Depois de ficarem no empate, as equipes de Barcelona de Guayaquil x Montevideo City se enfrentam no jogo de volta da primeira fase da Libertadores nesta terça-feira, 15/02, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), jogando no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Confira a seguir escalações, horários e onde assistir o jogo.

Onde vai passar Barcelona de Guayaquil x Montevideo City

O jogo do Barcelona de Guayaquil x Montevideo City hoje, pela Libertadores, vai passar na ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming) para todo o Brasil somente para assinantes a partir das 21h30 no horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo

TV: ESPN

Online: Star +

Escalações de Barcelona de Guayaquil e Montevideo City

Barcelona de Guayaquil: Jogando em casa, o Barcelona espera garantir a vitória nesta terça-feira pela primeira fase da Pré-Libertadores e avançar até a segunda parte da competição. No jogo de ida, o elenco abriu o placar com Mastriani, mas tomou o empate logo no finalzinho do segundo tempo.

Montevideo City: Enquanto isso, o City tenta correr atrás do prejuízo depois de não conseguiu a vantagem jogando em casa na Pré-Libertadores da última semana. Com Zeballos, o time do Uruguai conseguiu o empate, mas não o necessário para garantir para si a diferença no placar. Se avançar até a segunda fase, enfrenta o Universtário.

 

Escalação do Barcelona de Guayaquil e Montevideo City

Escalação do Barcelona de Guayaquil – Burrai; Aimar, Velasco, Sosa, Quinónez; Martínez, Carcelén, Souza de Almeida, Castillo; Mastriani, Carlos Garcés (Díaz está fora porque foi expulso)

Escalação do  Montevideo City –Tinaglini; Peña, Orihuela, Arismendi, Álvarez Medero; Brun, Cejas, Allende, Milesi, Palacios; Zeballos

 

Confira como foi o jogo de ida na Libertadores entre Barcelona de Guayaquil x Montevideo City.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes