Corinthians e Always Ready onde assistir o jogo de quinta-feira (26/5)

Saiba onde acompanhar ao vivo Corinthians x Always Ready pela Copa Libertadores da América

Corinthians x Always Ready  se enfrentam na quinta-feira, 26 de maio. No Estádio do Morumbi, a transmissão ficará a cargo dos streaming HBO Max e Estádio TNT. Confira todos os detalhes do Corinthians e Always Ready e onde assistir.

Corinthians e Always Ready onde assistir

Procurando onde assistir Corinthians e Always Ready? Os torcedores poderão acompanhar o super jogo da Libertadores através da ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Na TV fechada, o canal da ESPN é o responsável por transmitir todas as emoções da última rodada da Libertadores nesta quinta-feira. Se preferir, pode acompanhar de maneira online através do Star +, serviço de streaming também para assinantes.

Se você não é assinante de nenhum deles, pode acompanhar de graça através do Facebook Watch. É só sintonizar a página e curtir pelo celular, tablet, computador e até mesmo pela smart TV.

 

Informações do jogo do Always Ready x Corinthians 

Data: 26/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir jogo do Corinthians e Always Ready: ESPN, Star + e Facebook Watch

Do que o Corinthians precisa para se classificar?

Na vice-liderança do grupo E com 8 pontos, o Corinthians está empatado no número de pontos com o Deportivo Cali, líder pela vantagem no saldo de gols.

Para avançar até o mata-mata, o Timão precisa vencer o seu jogo. Para terminar em primeiro lugar, deve torcer por empate ou derrota do Deportivo na rodada.

 

Último jogo Corinthians x Always Ready

A última vez que as equipes de Corinthians e Always Ready se enfrentaram aconteceu em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da Libertadores no grupo E.

Por 2 x 0, o Always Ready levou a melhor com gols de Rodrigo Ramallo e Riquelme.

 

Confira como foi o último jogo entre os times no vídeo a seguir.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Libertadores.

Você pode gostar também