Corinthians e Always Ready onde assistir o jogo de quinta-feira (26/5)

Saiba onde acompanhar ao vivo Corinthians x Always Ready pela Copa Libertadores da América

Corinthians x Always Ready  se enfrentam na quinta-feira, 26 de maio. No Estádio do Morumbi, a transmissão ficará a cargo dos streaming HBO Max e Estádio TNT. Confira todos os detalhes do Corinthians e Always Ready e onde assistir.

Corinthians e Always Ready onde assistir

Procurando onde assistir Corinthians e Always Ready? Os torcedores poderão acompanhar o super jogo da Libertadores através da ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Na TV fechada, o canal da ESPN é o responsável por transmitir todas as emoções da última rodada da Libertadores nesta quinta-feira. Se preferir, pode acompanhar de maneira online através do Star +, serviço de streaming também para assinantes.

Se você não é assinante de nenhum deles, pode acompanhar de graça através do Facebook Watch. É só sintonizar a página e curtir pelo celular, tablet, computador e até mesmo pela smart TV.

 

Informações do jogo do Always Ready x Corinthians 

Data: 26/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir jogo do Corinthians e Always Ready: ESPN, Star + e Facebook Watch

Do que o Corinthians precisa para se classificar?

Na vice-liderança do grupo E com 8 pontos, o Corinthians está empatado no número de pontos com o Deportivo Cali, líder pela vantagem no saldo de gols.

Para avançar até o mata-mata, o Timão precisa vencer o seu jogo. Para terminar em primeiro lugar, deve torcer por empate ou derrota do Deportivo na rodada.

 

Último jogo Corinthians x Always Ready

A última vez que as equipes de Corinthians e Always Ready se enfrentaram aconteceu em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da Libertadores no grupo E.

Por 2 x 0, o Always Ready levou a melhor com gols de Rodrigo Ramallo e Riquelme.

 

Confira como foi o último jogo entre os times no vídeo a seguir.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes