Corinthians x El Nacional: onde assistir ao jogo da Libertadores Feminina

Partida entre Corinthians e El Nacional pela competição do futebol feminino acontece nesta sexta (05), às 17h; saiba onde assistir ao vivo

Corinthians e El Nacional se enfrentam nesta sexta-feira (05) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Buenos Aires, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores Feminina. Então, saiba a seguir onde assistir.

Corinthians x El Nacional: onde vai passar o jogo ao vivo?

Dessa maneira, o jogo tem transmissão em três lugares:

  • Canal Bandsports, na tv fechada
  • Na CONMEBOL TV, também na tv paga. Para assinar, você precisa entrar em contato com a sua operadora.
  • Através da página oficial da CONMEBOL no Facebook

Como vem Corinthians x El Nacional para o jogo?

Depois de vencer o Paulistão Feminino contra a Ferroviária em dezembro do ano passado, o Corinthians vem com todo vapor para começar 2021 com o pé direito. Além disso, também integram o grupo A o América de Cali e Club Universitário. Assim, para o jogo de hoje, Érika não aparece na lista de convocadas já que possui lesão muscular na coxa direita.

Enquanto isso, a equipe do El Nacional, campeã da Superliga Equatoriana de Futebol na última temporada, é nova na competição e, então, por isso deve entrar com força máxima na busca pela classificação da próxima fase. Então, o clube não possui nenhuma nova lesão.

Possíveis escalações

Possível Corinthians: Tainá; Tamires, Poliana, Pardal, Katiuscia; Ingryd, Diany, Gabi Zanotti; Adriana, Gabi, Giovanna Crivelari.

Possível El Nacional: Andrea; Ariana Lomas, Samanta, Suany; Nicole, Narciza, Carina, Ingrid Rodríguez, Ericka; Nayle, Madelín.

Último jogo

Ademais, a última vez que a equipe do Corinthians entrou em campo foi pela final do Paulistão Feminina, onde venceu o primeiro jogo por 3 a 1, em casa, e assim, o segundo por 5 a 0 jogando fora de casa, garantindo o título da temporada.

Conheça Matheus Donelli, cria da base do Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes