Everton x Monagas: onde assistir o jogo da Libertadores e horário - 22/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pela segunda fase da Libertadores

A segunda fase da Libertadores tem início nesta terça-feira, 22/02, com o duelo entre Everton x Monagas, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo de hoje na TV e também online o torcedor confere abaixo.

Onde assistir Everton x Monagas

O jogo do Everton e Monagas vai ser transmitido pelo canal ESPN 4 e no streaming Star +, a partir das 17h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.A plataforma de streaming pode ser assinada pelo site oficial da empresa (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 todos os meses.

 Dados: 22/02/2022Horário: 19h15 (Horário de Brasília)Árbitro: .Local: Estádio de La Cerámica, em Vila-realTransmissão: ESPN 4 e Star +

Como estão as equipes na temporada?

Disputando o Campeonato Chileno, o time do Everton aparece em nona posição com 4 pontos, isto é, venceu uma partida, empatou outra e perdeu também uma. O elenco promete fazer o início da temporada ser completamente promissor, buscando a vitória no jogo desta terça-feira.Enquanto isso, o Monagas ainda não jogou o Campeonato Venezuelano porque o torneio ainda não começou na temporada. Agora, o grupo promete dar o seu melhor no primeiro compromisso profissional do ano para buscar a classificação de maneira direta até a terceira fase da Libertadores.

Escalação do Everton e Monagas

Nenhuma das equipes possui desfalques para o jogo da Libertadores nesta terça. Everton: Fernando de Paul; Echeverria, Barroso, Oyarzun; Reyes, Sánchez, Madrid, Ibacache; Di Yorio, Cuevas, SosaMonagas: Caprio; González, Páez, Perozo, Peraza, Romero; Botello, Calzadilla, Rodriguez; Franklin González, Ortiz

Jogos da segunda fase na Libertadores

Oito confrontos vão acontecer pela segunda fase na Pré-Libertadores da temporada 2022. Dois times brasileiros estão na disputa, sendo Fluminense e América-MG.

Terça-feira (22/02)

  • Everton x Monagas - 19h15
  • Millionarios x Fluminense - 21h30
  • Plaza Colonia x The Strongest - 21h30

Quarta-feira (23/02)

  • Bolívar x Universidad de Quito - 19h15
  • América-MG x Guaraní - 19h15
  • Audax Italiano x Estudiantes - 21h30
  • Barcelona de Guayaquil x Universitário - 21h30

Quinta-feira (24/02)

  • Olimpia x Atlético Nacional - 21h30

 Relembre como foi o sorteio da Libertadores.https://youtu.be/ZiOeM4HXoBYAproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes