Fluminense x River Plate hoje – 22/4: como assistir jogo da Libertadores

Tricolor estreia neste edição da Libertadores em confronto complicado diante do poderoso River Plate; veja como assistir o duelo.

Fluminense e River Plate se enfrentam nesta quinta-feira (22) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo D, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 19h, no Estádio do Maracanã, mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir Fluminense e River Plate hoje.

Como assistir Fluminense e River Plate hoje?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Facebook da Conmebol Libertadores

A partida entre Fluminense e River Plate, válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores 2021, hoje (22/4), não terá transmissão da televisão. Nem canais fechados e nem abertos exibem o confronto. No entanto, o Facebook da Conmebol Libertadores transmite a partida pelo opção watch da plataforma, ao vivo, a partir das 19h.

Prováveis escalações

  • Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egidio; Wellington, Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Fred e Kayky.
  • River Plate: Armani, Montiel, Paulo Díaz, Maidana (Héctor Martínez) e Fabrizio Angileri; Palavecino, Enzo Pérez e De La Cruz; Lucas Beltrán, Borré e Julián Álvarez.

Como Fluminense e River Plate chegam para o jogo hoje?

O Flu fará sua estreia nesta Libertadores e chega para o confronto vindo de quatro jogos de invencibilidade. Pelo Campeonato Carioca 2021, o clube venceu os últimos três duelos e teve um empate, no clássico diante do Vasco. O bom desempenho nos últimos compromissos renderam então o terceiro lugar no Estadual, e o clube tem chance de título na Taça Guanabara. Entretanto, terá que vencer o confronto diante do Madureira e torcer por um empate entre Flamengo e Volta Redonda.

Por outro lado, o River Plate chega ao duelo vindo de sete jogos sem derrotas. Neste montante há dois empates diante de equipes poderosas do futebol argentino, como Boca Juniors e Racing, além de goleadas diante do Godoy Cruz, por 6 a 1, mas também Central Cordoba, por 5 a 0. Nos últimos anos, os Los Millionarios têm feito boas campanhas no torneio continental. Venceram a competição em 2015 e 2018, mas também conquistaram o vice em 2019. Por isso, buscam manter as boas atuações, para chegarem longe na competição nesta temporada.

+ Saiba quem são os 10 de jogadores mais caros da Libertadores 2021

Você pode gostar também
buy cialis online