Grêmio x Santos se enfrentam na Libertadores; veja onde assistir

Equipes fazem o confronto brasileiro desta quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (9), às 19h15; primeiro confronto será em Porto Alegre, e o segundo, em Santos.

Grêmio x Santos fazem o duelo brasileiro nestas quartas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15, em Porto Alegre, na busca de garantirem uma vaga na semifinal da competição.

A partida de volta acontece na próxima quarta, no mesmo horário, mas no Estádio da Vila Belmiro.

Onde assistir Grêmio x Santos na Libertadores?

A partida não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a Fox Sports exibe o jogo na TV fechada.

+ Após insultos racistas, UEFA decide novo horário de PSG x Basaksehir

Grêmio e Santos vivem bom momento na temporada

O Tricolor Gaúcho chega embalado para o duelo. Com 16 jogos de invencibilidade, a equipe de Renato Portaluppi entrou na briga por título do Brasileirão, e hoje ocupa a quarta posição. Na Libertadores, após se classificar em primeiro de seu grupo, os gaúchos enfrentaram nas oitavas de final o Guaraní, do Paraguai. Entretanto, o clube não teve dificuldades para se classificar e venceu os dois jogos pelo mesmo placar: 2 a 0.

Já os santistas estão em oitavo no Brasileirão. A equipe de Cuca ocupava a quinta posição, mas com empate no clássico contra o Palmeiras, em 2 a 2, viu os gremistas e o Fluminense passarem à sua frente. Na Liberta, o Santos também fechou a fase de classificação em primeiro, mas teve mais dificuldades que o Grêmio nas oitavas. O time paulista venceu o primeiro confronto contra a LDU por 2 a 1, no entanto perdeu o segundo de 1 a 0. Avanço às quartas veio por conta do gol fora.

Esperança de gol santista, marinho vive excelente fase no peixe
Esperança de gol santista, marinho vive excelente fase no peixe (foto: bruno ulivieri/agif)

Escalações de Grêmio x Santos na Liberta

Grêmio:

  • GOL - Vanderlei;
  • DEF - Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa;
  • MEI - Maicon, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê;
  • ATA - Diego Souza

Santos: 

  • GOL - John;
  • DEF - Pará, Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan;
  • MEI - Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Lucas Braga);
  • ATA - Soteldo, Marinho e Kaio Jorge

Palmeiras empata com Libertad, no Paraguai

Palmeiras e Libertad abriram as quartas de final desta Libertadores. Nesta terça-feira (8), os clubes se enfrentam em Assunção, no Defensores del Chaco, casa dos paraguaios. No entanto, quem abriu o placar foram os brasileiros.

Após cobrança de escanteio de Scarpa, Gustavo Gomez subiu mais alto que a defesa do Libertad, e inaugurou o placar aos 39' da etapa inicial. O Verdão até terminou o primeiro tempo à frente do marcador, mas na segunda etapa, os donos da casa chegaram ao empate. Em bola alçada na área dos brasileiros, Weverton saiu mal do gol, e Espinoza, de cabeça, deixou tudo igual.

Equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15), às 21h30, mas desta vez em São Paulo, no Allianz Parque.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes