Jogo do Flamengo hoje na Libertadores – 27/4: como assistir e horário

Rubro-negro encara o Unión la Calera no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021.

Flamengo e Unión la Calera se enfrentam nesta terça-feira (27) em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo G, o Rubro-negro busca sua segunda vitória na competição para manter a liderança isolada da chave. A bola rola às 19h15, no Estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Flamengo, hoje.

Como assistir jogo do Flamengo hoje?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: FOX Sports

A Fox Sports exibe o jogo do Flamengo e Unión la Calera na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro hoje (27), a partir então das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Flamengo de hoje

  • Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
  • Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Flamengo chega para o jogo de hoje vindo de duas vitórias seguidas. Na semana passada, estreou com vitória na Libertadores diante do Vélez, na Argentina, e garantiu a primeira posição do grupo. Já no último sábado, ganhou do Volta Redonda no Campeonato Carioca e fechou a primeira fase do Estadual com a liderança, faturando assim o título da Taça Guanabara.

Agora, a equipe de Rogério Ceni joga em casa, mas busca conseguir o triunfo para fechar a rodada com seis pontos na primeira posição isolada da chave.

Por outro lado, o Unión la Calera não vence um duelo há três partidas. Antes da estreia no torneio internacional, empatou com o Audax Italiano pelo Campeonato Chileno. Na sequência empatou com a LDU na Libertadores e perdeu no final de semana, ao sofrer revés para o O’Higgins, por então 1 a 0, na competição local.

+ Conheça a nova camisa II de goleiros do Flamengo para 2021

Você pode gostar também
buy cialis online