Jogo do Flamengo na Libertadores hoje: assistir AO VIVO e horário (29/9)

De olho na final, Rubro-negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, 29, podendo perder por até um gol para se classificar.

Barcelona de Guayaquil e Flamengo definem o segundo e último finalista da Libertadores 2021. Os clubes se enfrentam nesta quarta, 29, em partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, às 21h30, no Estádio Monumental. Confronto terá transmissão na tv fechada, saiba então como assistir jogo do Flamengo hoje na Libertadores.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje na Libertadores?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no FOX Sports, que exibe o confronto da Libertadores com exclusividade no país, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Data: 29 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental – Equador

Onde assistir jogo do Flamengo hoje na Libertadores: FOX Sports

Quais as últimas notícias da partida?

Com a vitória por 2 a 0 na ida, o time rubro-negro pode perder a volta por até um gol de diferença, que mesmo assim avança à semifinal. Um revés por dois gols também classifica os brasileiros, desde que façam um gol na casa adversária. Leo Pereira, expulso no final da partida, não joga o duelo de volta. No entanto, Renato conta com retornos importantes de Filipe Luis e Arrascaeta para o jogo do Flamengo na Libertadores.

Por outro lado, o Barcelona terá o desfalque de Molina, expulso ao receber o segundo amarelo no primeiro confronto, e tem a necessidade de vencer por mais de um gol para sonhar com a classificação. Um triunfo por dois tentos de diferença, se for 2 a 0 a disputa vai para os pênaltis. Já outro resultado como 3 a 1 ou 4 a 2, classifica o rubro-negro por conta do gol fora. Vitória por três gols ou mais de diferença, garantem o time equatoriano na final.

Qual a provável escalação da partida?

O confronto de volta da semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil, irá definir o classificado para a decisão do torneio internacional. Por isso, as equipes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então a provável escalação do jogo do Flamengo hoje na Libertadores:

Barcelona SC: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O torcedor pode assistir jogo do Barcelona de Guayaquil x Flamengo hoje na Libertadores ao vivo por meio do FOX Sports, que exibe o confronto então com exclusividade para todo o país.

 

LEIA TAMBÉM

+ Final da Libertadores 2021: conheça o local e a data do jogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes