Jogo do Santos e Boca Juniors hoje - 11/5: como assistir e horário

Peixe recebe o Boca Juniors no Estádio da Vila Belmiro, precisando da vitória para ainda sonhar com a vaga nas oitavas de final da Libertadores 2021.

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (11) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, o Peixe precisa da vitória para ainda sonhar com a vaga no mata-mata. Uma derrota, praticamente elimina a equipe santista. A bola rola às 19h15, mas no Estádio da Vila Belmiro, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Santos, hoje.

Como assistir jogo do Santos hoje?

Horário: 19h15(horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe hoje (11) o jogo entre Santos e Boca Juniors na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, a partir então das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Santos de hoje

  • Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Ângelo (Marinho), Lucas Braga e Marcos Leonardo.
  • Boca Juniors: Rossi; Federico Buffa, Lopez, Isquierdoz e Febra; Medina, Varela e Almendra; Pavon, Tevez e Villa.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Santos chega para o jogo de hoje (11), logo após ser desclassificado do Paulistão 2021. O clube fez um Estadual muito abaixo do esperado e chegou à última rodada com chances de ser rebaixado. No entanto, o triunfo diante do São Bento decretou a permanência do Peixe na elite do futebol paulista.

Na Libertadores, depois perder os dois primeiros jogos, a equipe santista conseguiu a vitória de goleada contra o The Strongest, por 5 a 0, e manteve-se vivo na briga por uma vaga nas oitavas. Agora, a equipe de Fernando Diniz terá que vencer os Xeneize, para ainda sonharem com a classificação.

Por outro lado, o Boca Juniors chega ao confronto vindo de duas derrotas seguidas. Logo após perder para o Barcelona-EQU, na 3ª rodada da Libertadores, a equipe perdeu também no Campeonato Argentino, para o Patronato. Uma vitória na Vila Belmiro, deixe o clube Xeneize muito próximo da vaga nas oitavas e praticamente elimina os brasileiros.

+ Tabela da Libertadores 2021 – calendário de jogos da 4ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes