Jogos da Libertadores 2021: saiba onde assistir a 5ª rodada

Com dois clubes brasileiros classificados às oitavas de final, mais três equipes nacionais podem se garantir na próxima fase já nesta rodada.

A 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (18), com quatro brasileiros em campo. Com Palmeiras e Atlético Mineiro já classificados às oitavas, Flamengo, São Paulo e Fluminense buscam garantir suas vagas nesta semana, enquanto Inter e Santos só conseguem definir a classificação na próxima rodada. Confira então, onde assistir os jogos da Libertadores 2021.

Jogos da 5ª rodada da Libertadores 2021

Os três paulistas e o Tricolor Carioca são os primeiros brasileiros a entrarem em campo nesta rodada da Libertadores. Palmeiras e Santos jogam às 19h15 desta terça-feira (18). Enquanto o Verdão recebe o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, com transmissão da Conmebol TV, o Peixe viaja até a Bolívia para encarar o The Strongest, no Hernando Siles, jogo que terá exibição exclusiva do Fox Sports.

Por outro lado, os dois tricolores jogam às 21h30, e serão exibidos em rede aberta pelo SBT. O São Paulo recebe o Racing, no Morumbi, podendo garantir sua classificação antecipada. Além da emissora de Silvio Santos, a Conmebol TV também exibe a partida. Já o Flu joga no Maracanã contra o Junior e pode garantir sua vaga nas oitavas de final com um empate. O Fox Sports transmite o confronto, além da emissora paulista.

Fluminense se garante na próxima fase apenas com um empate
Fluminense se garante na próxima fase apenas com um empate (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na quarta-feira (19), Flamengo e Atlético Mineiro entram em campo para os jogos da 5ª rodada da Libertadores 2021. O Rubro-negro recebe a LDU, no Maracanã, com transmissão da Fox Sports e do Facebook. Já o Galo viaja até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, com exibição da Conmebol TV. Ambos os jogos ocorrem às 21h.

Por fim, o Inter é o último brasileiro a entrar em campo nesta semana pelo torneio continental. O Colorado enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, às 21h, mas com transmissão do Fox Sports e Facebook.

Jogos da 5ª rodada da Libertadores 2021: onde assistir

  • Nacional x Universidad Católica – 19h15 (Conmebol TV)
  • Palmeiras x Defensa y Justicia – 19h15 (Conmebol TV)
  • The Strongest x Santos – 19h15 (Fox Sports)
  • São Paulo x Racing – 21h30 (SBT e Conmebol TV)
  • Universitario x Independiente del Valle – 21h30 (Fox Sports)
  • Fluminense x Junior – 21h30 (SBT e Fox Sports)

Quarta-feira (19)

  • Vélez Sarsfield x Unión La Calera – 19h (Fox Sports)
  • Sporting Cristal x Rentistas – 19h (Conmebol TV)
  • River Plate x Santa Fe – 21h (Conmebol TV)
  • Flamengo x LDU – 21h (Fox Sports e Facebook Watch)
  • Cerro Porteño x Atlético Mineiro – 21h (Conmebol TV)
  • Deportivo Táchira x Always Ready – 23h (Conmebol TV)
  • América de Cali x La Guaira – 23h (Fox Sports)

Quinta-feira (20)

  • Argentino Juniors x Atlético Nacional – 19h (Facebook Watch)
  • Boca Juniors x Barcelona de Guayaquil – 21h (Facebook Watch)
  • Olimpia x Internacional – 21h (Fox Sports e Facebook Watch)

Como os brasileiros chegam para a rodada?

O Palmeiras e o Atlético Mineiro são os únicos brasileiros classificados à próxima fase do torneio continental. O Verdão já está com a primeira posição do grupo garantida, enquanto o Galo consegue encerrar a fase de grupos na liderança, com um empate contra o Cerro Porteño.

Flamengo, Fluminense e São Paulo, podem garantir suas classificações nesta rodada. Para o Tricolor Carioca e o Rubro-negro, um empate já basta para se garantirem nas oitavas de final. O Rubro-negro consegue a vaga nesta rodada até com uma derrota, mas terá que torcer para o Vélez perder para o Unión La Calera.

Flamengo enfrenta o Junior no Estádio do Maracanã
Flamengo enfrenta o Junior no Estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já o time são-paulino, garante-se com uma vitória, sem depender de ninguém. A classificação antecipada pode vir até com uma derrota para o Racing, mas neste cenário, a equipe do São Paulo precisaria torcer para o Rentistas não vencer o Sporting Cristal. Em caso de empate, o Tricolor também fica dependente do jogo entre uruguaios e peruanos, para ver se garante a vaga antecipada.

Por fim, Inter e Santos não consegue a classificação nesta rodada. O Colorado lidera seu grupo e pode se aproximar da vaga em caso de vitória no confronto contra Olimpia. Já o Peixe, é o segundo colocado em sua chave e em caso de vitória, também chega então ao próximo duelo dependendo apenas de si para se classificar.

+ Quanto ganha o campeão do Brasileirão de 2021?

Você pode gostar também
buy cialis online