Junior x River Plate: como assistir e horário da Libertadores hoje - 12/5

Equipes se enfrentam no Estádio Romelio Martínez, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Libertadores; veja como assistir.

Junior e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira (12) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo D, os argentinos buscam os três pontos para se aproximarem da vaga à próxima fase. A bola rola às 21h, mas no Estádio Romelio Martínez, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir.

Como assistir jogo do Junior e River Plate?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe o jogo entre Junior Barranquilla e River Plate, hoje (12), ao vivo para todo território do país na tv fechada, a partir então das 21h. No entanto, o confronto não terá exibição da televisão aberta, sendo o canal esportivo da Disney a única opção para acompanhar o duelo.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Como as equipes chegam para o jogo

Ainda sem vitórias nesta Libertadores, a equipe do Junior chega ao confronto em busca de seu primeiro triunfo no torneio. Logo após estrear na competição com empate diante de seu rival Santa Fe, o clube perdeu para os Los Millionarios, mas empataram o Fluminense na última rodada. Agora, o clube busca os três pontos, para entrar na briga pela classificação às oitavas.

Por outro lado, o River Plate chega para o jogo contra o Junior com o objetivo de conquistar os três pontos fora de casa e, praticamente, selar sua classificação à próxima fase da Libertadores. Logo após estrear na competição com empate contra o Fluminense, os argentinos conseguiram o triunfo contra os colombianos por 2 a 1, e engataram outro resultado positivo contra a outra equipe da Colômbia no grupo, o Santa Fe, por 2 a 1.

Com cinco pontos em três jogos, o River possui a mesma pontuação que o Tricolor Carioca, mas fica atrás na classificação por conta do número de gols feitos.

+ Jogos da Libertadores 2021: onde assistir e quais os duelos da 4ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes