Libertadores: onde assistir Nacional x Vélez ao vivo e horário - 18/05

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 18 de maio, pela quinta rodada da Libertadores na primeira fase

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Nacional do Uruguai e Vélez se enfrentam pela quinta rodada do grupo C na Libertadores, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Nacional x Vélez hoje.

Onde assistir Nacional x Vélez ao vivo hoje?

O jogo entre Nacional e Vélez hoje será transmitido na Conmebol TV, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão ao vivo, a emissora exibe todas as emoções do confronto na Libertadores em todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura da Sky, Claro e a DirecTV GO.

Outra opção para o torcedor é assistir online pela plataforma do Now, Sky Play e DirecTV GO através do celular, computador, smar TV ou até nos tablets.

 

Informações do jogo Nacional x Vélez  hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai

Onde assistir: Conmebol TV

Nacional e Vélez na Libertadores

Ocupando a terceira posição do grupo C da Libertadores com 4 pontos, o Nacional do Uruguai ainda sonha com a possibilidade de se classificar até a próxima fase. Porém, precisa contar com a vitória nesta quarta-feira e torcer na próxima rodada contra o RB Bragantino, seu principal adversário.

Do outro lado, o Vélez vem na última posição do grupo com apenas 2 pontos, ou seja, tem chances menores de se classificar até a próxima fase da competição. Com dois empates e duas derrotas, o elenco argentino ainda não venceu na fase de grupos, o que preocupa Diretoria e até torcedores.

Prováveis escalações de Nacional x Vélez:

 

Escalação do Nacional: Rochet; Lozano, Marichal, Léo Coelho, Rodriguez; Rodríguez Benitez, Carballo, Ocampo, Monzeglio, Trezza; Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto

 

Escalação do Vélez: Hoyos; Ortega, Gómez, De los Santos, Guidara; Perrone, Garayalde, Janson, Sonora; Orellano e Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

Último jogo de Nacional e Vélez

Em 26 de abril de 2022, pela terceira rodada do grupo C, as equipes de Nacional do Uruguai e Vélez, da Argentina, se enfrentaram pela Libertadores na temporada atual.

Por 2 x 1, o time do Nacional levou a melhor com gols de Gigliotti. Já Soñora descontou.

 

Confira no vídeo os melhores momentos do último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes