Liverpool x Universidad Católica: onde assistir jogo da Libertadores 2021

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da primeira fase preliminar da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (23), às 21h30.

A Copa Libertadores da América começará nesta terça-feira (23), com o primeiro confronto da 1ª fase preliminar. Às 21h30, Liverpool (URU) e Universidad Católica (EQU) se enfrentam pelo jogo de ida, no Estádio Alfredo Viera.

Logo depois do confronto de terça, os clubes voltam a se enfrentar no dia 2 de março, pelo confronto da volta. A partida marcada para às 21h30, acontece no Estádio Olímpico Atahualpa.

Onde assistir Liverpool x Universidad Católica ?

  • Liverpool x Universidad de Quito – Fox Sports

A partida entre Liverpool e Universidad Católica não terá transmissão da TV aberta. A Libertadores possui cobertura do SBT, Fox Sports e da Conmebol TV, no entanto o confronto desta terça (23), será exibido apenas pelo canal da Fox.

Quais os jogos da 1ª fase da Libertadores?

Além da partida entre o clube uruguaio e a equipe equatoriana, mais dois jogos fazem parte da 1ª fase da competição. Na quarta-feira (24), Universidad César Vallejo (EQU) recebe o Caracas (VEN), enquanto o Royal Pari (BOL) encara o Guaraní (PAR), equipe conhecida pelos brasileiros, principalmente pelos corintianos. Isso porque o clube paraguaio já eliminou o Timão duas vezes do torneio.

  • Universidad César Vallejo x Caracas – 19h15 – Monumental de Lima
  • Royal Pari x Guaraní – 21h30 – Estádio El Tahuichi

Como Liverpool e Universidad Católica chegam ao jogo?

A equipe uruguaia vive bom momento em sua temporada. Com o campeonato local com apenas nove jogos realizados, o Liverpool lidera a competição com 21 pontos, sendo seis vitórias, três empates, mas nenhuma derrota. Na liderança, a equipe tem dois pontos de vantagens para o Torque, então com 18 pontos conquistados.

O Campeonato Equatoriano ainda está no início. Até então, apenas uma rodada ocorreu e a Universidad Católica conquistou seus três pontos. Jogando em casa, o clube venceu por 3 a 0 o Olmedo, logo depois de ficar quase um ano sem disputar uma partida oficial. Antes do confronto pelo campeonato equatoriano, a última partida do clube havia ocorrido em 26 de fevereiro de 2020, diante do Lanús, pela Copa Sul-americana.

+ Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.