Liverpool x Universidad Católica: onde assistir jogo da Libertadores 2021

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da primeira fase preliminar da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (23), às 21h30.

A Copa Libertadores da América começará nesta terça-feira (23), com o primeiro confronto da 1ª fase preliminar. Às 21h30, Liverpool (URU) e Universidad Católica (EQU) se enfrentam pelo jogo de ida, no Estádio Alfredo Viera.

Logo depois do confronto de terça, os clubes voltam a se enfrentar no dia 2 de março, pelo confronto da volta. A partida marcada para às 21h30, acontece no Estádio Olímpico Atahualpa.

Onde assistir Liverpool x Universidad Católica ?

  • Liverpool x Universidad de Quito - Fox Sports

A partida entre Liverpool e Universidad Católica não terá transmissão da TV aberta. A Libertadores possui cobertura do SBT, Fox Sports e da Conmebol TV, no entanto o confronto desta terça (23), será exibido apenas pelo canal da Fox.

Quais os jogos da 1ª fase da Libertadores?

Além da partida entre o clube uruguaio e a equipe equatoriana, mais dois jogos fazem parte da 1ª fase da competição. Na quarta-feira (24), Universidad César Vallejo (EQU) recebe o Caracas (VEN), enquanto o Royal Pari (BOL) encara o Guaraní (PAR), equipe conhecida pelos brasileiros, principalmente pelos corintianos. Isso porque o clube paraguaio já eliminou o Timão duas vezes do torneio.

  • Universidad César Vallejo x Caracas - 19h15 - Monumental de Lima
  • Royal Pari x Guaraní - 21h30 - Estádio El Tahuichi

Como Liverpool e Universidad Católica chegam ao jogo?

A equipe uruguaia vive bom momento em sua temporada. Com o campeonato local com apenas nove jogos realizados, o Liverpool lidera a competição com 21 pontos, sendo seis vitórias, três empates, mas nenhuma derrota. Na liderança, a equipe tem dois pontos de vantagens para o Torque, então com 18 pontos conquistados.

O Campeonato Equatoriano ainda está no início. Até então, apenas uma rodada ocorreu e a Universidad Católica conquistou seus três pontos. Jogando em casa, o clube venceu por 3 a 0 o Olmedo, logo depois de ficar quase um ano sem disputar uma partida oficial. Antes do confronto pelo campeonato equatoriano, a última partida do clube havia ocorrido em 26 de fevereiro de 2020, diante do Lanús, pela Copa Sul-americana.

+ Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes