Monagas x Everton: onde assistir e horário do jogo da Libertadores 01/03

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela Libertadores

As equipes Monagas x Everton se enfrentam nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) pelo jogo de volta na segunda fase da Libertadores. Com todas as informações, onde vai passar o jogo de hoje? Confira a seguir.

Onde assistir Monagas x Everton

A partida entre Monagas e Everton vai ser transmitida no canal ESPN 4 e no streaming Star +, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 19h15, do horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Monumental de Maturín, na cidade de Maturín, na Venezuela
Onde vai passar o jogo de hoje: ESPN 4 e Star +

 

Últimos jogos de Monagas x Everton

22/02/2022 – Everton 3 x 0 Monagas – Libertadores

 

Relembre como foi a partida de ida na Libertadores.

Escalação de Monagas e Everton

Monagas: Caprio; Anderson, Ariano, Perozo, González; Guerra Romero, Zalzman, Martinez, Romero Tocuyo; Blondell, Franklin González

Everton: De Paul; Oyarzun, Barroso, Echeverría; Sánchez, Reyes, Madrid, Ibacache; Sosa, Di Yorio, Cuevas

 

Depois de ser derrotado pelo seu rival na primeira partida da segunda fase na Libertadores, o elenco do Monagas entra em campo nesta terça-feira buscando reverter o seu desempenho para, quem sabe dessa maneira, alcançar a terceira fase e enfrentar Estudiantes ou Audax Italiano. Agora, jogando em casa, tem a oportunidade de contar com a força da torcida.

Enquanto isso, o time do Everton, do Chile, saiu na frente pela disputa diante da classificação com três gols em seu favor. Para carimbar o seu passaporte, basta conquistar um simples empate ou até mesmo uma vitória com um gol de diferençara para enfrentar a próxima etapa da Libertadores na temporada.

Você pode gostar também