Onde assistir Caracas x The Strongest ao vivo, horário e escalação (17/05)

Empatados na pontuação, as equipes disputam os três pontos nesta terça-feira em busca da liderança do grupo

Pela quinta rodada do grupo B na Libertadores de 2022, Caracas e The Strongest entram em campo para disputar a liderança nesta terça-feira, 17 de maio, jogando no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Confira onde assistir Caracas x The Strongest a seguir.

Onde assistir Caracas x The Strongest ao vivo hoje?

O jogo entre Caracas e The Strongest hoje será transmitido pelo canal CONMEBOL TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável pelas imagens da Libertadores, a emissora da Conmebol é quem transmite para todos os estados do Brasil o jogo desta terça-feira ao vivo. Entretanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para assistir, é necessário obter o canal em sua programação. Se preferir, pode também acompanhar nos aplicativos Now, Sky Play ou Direc TV Go.

Informações do jogo Caracas x The Strongest hoje:

Data: 17/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, na Venezuela
Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação de Caracas: Baroja; Fereira, Rivero, Quijada, Rivilo; Suárez, Castillo, Osei, Ortega Carmona; Guarirapa Briceño e Akynyola. Técnico: Francesco Stifano.

Provável escalação de The Strongest: Vizcarra; Wayar, Castillo, Jusino, Aponte; Ursino, Saucedo, Esparza, Cascini; Prost e Triverio. Técnico: Cristian Leonel Díaz.

Caracas e The Strongest na Libertadores

Ocupando o 3º lugar do grupo B com cinco pontos, o elenco do Caracas espera contar com força total da torcida em casa para garantir a vitória nesta terça-feira custe o que custar. Isso porque se vencer o seu jogo e o Libertad perder, aí a equipe venezuelana é o novo líder do grupo na Libertadores.

Enquanto isso, o The Strongest aparece na vice-liderança com os mesmos 5 pontos, tendo também a possibilidade de assumir a liderança se levar para casa os três pontos em seu favor. Porém, os bolivianos também esperam contar com uma derrota ou empate do Libertad na rodada.

Último jogo de Caracas x The Strongest:

No dia 27 de abril de 2022, na temporada atual, as equipes de Caracas e The Strongest se enfrentaram pela primeira vez em toda a história da Libertadores. O jogo foi válido pela terceira rodada da Libertadores 2022.

Pelo placar de 1 x 1, os times ficaram na igualdade com gols de Prost e Samson.

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes