Onde assistir Colón x Olimpia ao vivo, horário e escalações Libertadores

Elenco do Colón busca a vitória nesta quarta-feira, 18 de maio, para carimbar a sua participação na próxima fase

Pela quinta rodada do grupo G na Libertadores, o Colón recebe o Olimpia nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. Confira a seguir todas as informações de onde assistir Colón x Olimpia hoje.

Onde assistir Colón x Olimpia ao vivo hoje?

A partida entre Colón e Olimpia hoje será transmitida ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília. O canal da Conmebol está disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO, para usuários de todo o Brasil.

Para quem não pode acompanhar pela televisão, os aplicativos do Now, Sky Play e DirecTV GO disponibilizam as transmissões com imagens ao vivo em suas plataformas para o celular, tablet, computador e até mesmo na smart TV.

Informações do jogo Colón x Olimpia hoje:

Data: 18/05/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina
Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação do Colón: Burián; Meza, Garcés, Goltz, Delgado; Lértora, Teuten, Bernardi, Aliendro; Farías e Beltrán. Técnico: Julio César Falcioni

Provável escalação do Olimpia: Olveira;  Zárate Cardozo, Salcedo, González; Otálvaro, Paredes, Ortiz, Torres; González, Paiva e Recalde. Técnico: Julio César Cáceres

Colón e Olimpia na Libertadores

Sonhando com a possibilidade de avançar até as oitavas da Libertadores, o Colón entra em campo nesta quarta-feira precisando somente dos três pontos para se classificar até a próxima fase. Em segundo lugar com 7 pontos, o elenco se mantém como o principal adversário do Cerro Porteño, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Do outro lado, o Olimpia vem na 3ª posição com 5 pontos, ou seja, também tem a possibilidade de alcançar a zona de classificação do grupo G se garantir os três pontos no confronto desta quarta. Com a tabela completamente embolada, a disputa das vagas deve se encaminhar até rodada que vem, a última.

 

Confira como foi o último jogo entre os times no vídeo a seguir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes