Onde assistir Colón x Talleres hoje (6/7): transmissão e horário

Equipes disputam a segunda partida das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, 6 de junho, com transmissão ao vivo

Para não perder nenhum lance da Libertadores, saiba onde assistir Colón x Talleres hoje. As equipes disputam o clássico argentino nesta quarta-feira, 6 de julho, com início às 19h15 (horário de Brasília). Jogando no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate por 1 x 1 na casa do Talleres. Quem vencer vai enfrentar Vélez ou River Plate nas quartas de final.

Onde assistir Colón x Talleres hoje: transmissão ao vivo?

A ESPN e o Star + vão passar o jogo do Colón x Talleres hoje pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, 6 de julho de 2022, para todo o Brasil.

Sem transmissão na televisão aberta, o canal da ESPN é a única maneira do torcedor curtir todas as emoções da Libertadores nesta quarta-feira. No entanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura, sendo necessário obtê-la na programação.

Para o torcedor que prefere assistir online, o serviço de streaming Star + é a opção. Por R$32,90 até R$55,90 por mês, o aplicativo disponibiliza filmes, séries e futebol para a plataforma do celular, tablet, smart TV e computador.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir Colón x Talleres hoje: ESPN e Star +

Local: Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina

Escalações de Colón x Talleres hoje:

Os anfitriões, comandados pelo técnico Julio César Falcioni, não possuem baixas no jogo desta quarta-feira.

Escalação do Colón: Chicco; Novillo, Goltz, Garcés, Meza; Pierotti, Lértora, Álvarez, Bernardi; Farías e Ábila.

 

Pedro Caixinha, treinador do Talleres, também não possui novos desfalques.

Escalação do Talleres: Herrera; Benavídez, Catalán, Pérez, Díaz; Villagra, Oliva, Godoy, Esquivel, Fértoli; Santos.

Como estão Colón e Talleres na temporada?

COLÓN: - onde assistir Colón x Talleres hoje

Após o empate no primeiro resultado das oitavas, o Colón terá de se desdobrar para garantir a vitória nesta quarta-feira e consequentemente a classificação até as quartas de final da Libertadores. No entanto, o clube tem a vantagem de jogar em casa e o apoio fundamental da torcida em todos os casos.

No fim de semana o Colón perdeu para o Godoy Cruz no Campeonato Argentino e, por isso, entra em campo pronto para reverter o desempenho nas quatro linhas. O time vermelho chegou até aqui depois de terminar a fase de grupos em primeiro lugar com 10 pontos, contabilizando três vitórias, um empate e duas derrotas.

Já o saldo não foi o esperado pelos torcedores, com apenas oito gols marcados e oito sofridos.

 

TALLERES: - onde assistir Colón x Talleres hoje

Para o Talleres, o desafio de sair com a classificação é ainda mais difícil. Primeiro porque joga fora de casa, contando com as vaias e pressão da torcida rival em cada momento da partida. E segundo porque o futebol do Talleres passa por uma crise, sem vencer no Campeonato Argentino por cinco rodadas.

Pelo grupo H, o time argentino terminou em segundo lugar, atrás apena do Flamengo, com 11 pontos marcados, contabilizando três vitórias, dois empates e uma derrota. A campanha, no entanto, contou com seis gols marcados e cinco sofridos, deixando a desejar por parte dos torcedores.

Últimos jogos de Colón e Talleres

O Colón vem de derrota para o Godoy Cruz  por 1 x 1 no fim de semana. Pela sexta rodada da segunda fase no Campeonato Argentino, o elenco vermelho perdeu a chance de garantir os três pontos e consequentemente subir na classificação. Com 5 pontos, o Colón segue na 22ª posição da tabela.

Já o Talleres empatou com o Tigres em 1 x 1 jogando fora de casa. Com o resultado, o elenco permanece na 23ª posição da tabela de classificação com 5 pontos, ou seja, está empatado com o Colón na pontuação. Diferentemente da competição da Conmebol, o clube precisa dar a volta se quiser lutar pelo título argentino.

 

Confira como foi a primeira partida entre as equipes na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes