Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Inter hoje - 15/7

Equipe enfrenta o Olimpia no Estádio Manuel Ferreira em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021.

Olimpia e Inter se enfrentam nesta quinta-feira, 15/7, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 21h30, no Estádio Manuel Ferreira, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Inter, hoje.

Onde assistir jogo do Inter hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir do jogo do Inter hoje: Facebook Watch e Fox Sports

O jogo da de ida das oitavas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo entre Olimpia e Inter hoje, no Fox Sports e no Facebook Watch. A rede social social fará a transmissão pelo página da Conmebol Libertadores.

Possíveis escalações do jogo

  • Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
  • Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.

O Olimpia chega ao duelo após ficar em segundo lugar no Grupo B da Libertadores, justamente a chave do Inter. As equipes se enfrentaram duas vezes na competição até então, com duas vitórias do brasileiros, por 6 a 1 e 1 a 0. Com nove pontos, o time paraguaio encerrou a fase de grupos com três vitórias, mas três empates.

Por outro lado, o Inter chega ao jogo de hoje, 15/7, após avançar com a primeira posição da chave. O Colorado conquistou três vitórias, dois empates, mas uma derrota no torneio e somou 10 pontos. Agora, encara novamente os paraguaios, equipe que já derrotou duas vezes na Copa Libertadores 2021.

Logo após o jogo de hoje, 15/7, Olimpia e Inter voltam a se enfrentar na quinta-feira que vem, dia 22, mas em terras brasileiras. A próxima partida está marcada para as 21h30, no Estádio Beira-Rio.

 

Leia também:

+ Que dia o Brasil joga? saiba quando a seleção volta a campo

+ Lionel Messi renova com o Barcelona: veja detalhes do contrato

+ Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes