Onde assistir Emelec x Independiente Petrolero e horário hoje (24/05)

Equipe do Emelec busca a vitória nesta terça-feira para tentar a classificação para a próxima fase da Libertadores

Buscando a classificação para as oitavas de final na Libertadores, o Emelec recebe o Independiente Petrolero nesta terça-feira, 24 de maio, em partida válida pela última rodada do grupo A, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, a partir das 21h30 (Horário de Brasília. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Emelec x Independiente Petrolero hoje.

Onde assistir Emelec x Independiente Petrolero?

O jogo entre Emelec e Independiente Petrolero hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol está disponível somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro e DirecTV GO. Se você não tem a emissora, entre em contato por telefone, aplicativo ou site com a sua operadora.

Para acompanhar online, você deve acessar os serviços de streaming Now, Sky Play e DirecTV Go, entrar com o seu login e a senha do usuário.

 

Informações do jogo Emelec x Independiente Petrolero hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador
Onde assistir: Conmebol TV

Emelec e Independiente Petrolero na Libertadores

Colecionando 5 pontos em terceiro lugar, o Emelec corre contra o tempo para se garantir na próxima fase da Libertadores na temporada. Com uma vitória, dois empates e duas derrotas, o time equatoriano deve esperar também uma derrota do Deportivo na rodada.

Do outro lado, o Independiente Petrolero segue na lanterna com apenas 1 ponto e, por essa razão, não pode sequer se classificar para a Copa Sul-Americana. Em toda a competição no grupo A, o elenco ainda não venceu e, nesta terça-feira, tem como principal objetivo buscar a primeira vitória.

 

Escalação do Emelec: Ortíz; Jackson Gabriel Rodríguez, Eddie Fernando, Quintero, Caicedo; Laste Mercado, Arroyo, Rodríguez, Caraballi; Cabeza e Zapata. Técnico: Ismael Rescalvo

Escalação do Independiente Petrolero: Hugo Brayan Ayala; Bento, Silva Cabrera, Chiatti, Alaca Maconde; Ramírez, Bejarano, Florencianez, Ali; Correa e Alejandro Medina Suárez. Técnico: Marcelo Robledo

Último jogo de Emelec x Independiente Petrolero

A última partida entre as equipes de Emelec e Independiente Petrolero aconteceu em 6 de abril de 2022, pela temporada atual, pela primeira rodada da Libertadores no grupo A.

Por 1 x 1, os times ficaram empatados e somaram apenas um ponto cada. Os gols foram de Cristaldo e Quiroga.

 

Situação do grupo A na Libertadores

O Palmeiras já está classificado em primeiro lugar com 15 pontos, tendo 100% de aproveitamento após vencer os cinco jogos que disputou.

A segunda vaga pode ficar com Deportivo Táchira ou Emelec. O elenco do Táchira, entretanto, vem em segundo lugar com 7 pontos e, se empatar, pode ficar sem a vaga por conta do saldo de gols.

Para o Emelec, somente a vitória importa e a derrota do rival.

 

GRUPO A
1 Palmeiras - 15 pontos
2 Deportivo Táchira - 7 pontos
3 Emelec - 5 pontos
4 Independiente Petrolero - 1 ponto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes