Onde vai passar o jogo do Fortaleza x Colo-Colo e horário hoje (07/04)

Pela primeira rodada da Libertadores, equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 7 de abril

Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (Horário de Brasília), na rodada de abertura na Libertadores em 2022, na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira as informações e onde vai passar o jogo do Fortaleza hoje.

Estão no grupo F os times de River Plate, Alianza Lima, Fortaleza e Colo-Colo.

Onde vai passar o jogo do Fortaleza

Onde vai passar o jogo do Fortaleza hoje vai ser no canal ESPN, a partir das 19h, pelo Horário de Brasília. O confronto entre Fortaleza e Colo-Colo hoje na Libertadores também vai passar no Facebook e Star +.

A emissora da ESPN, disponível apenas em operadoras de TV paga, transmite para todos os estados do Brasil o jogo de hoje. Para assistir de graça, o Facebook da Conmebol é a opção, já que passa a disputa através da pagina. Basta acessar o link e curtir os lances.

A última opção é no Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.

 

Informações de onde vai passar o jogo do Fortaleza hoje

Data: 7 de abril de 2022

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Onde assistir: ESPN, Facebook e Star +

Provável escalação do Fortaleza e Colo-Colo

Escalação do Fortaleza: Max, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Yago Pikachu, Zé, Lucas Lima, Hércules, Matheus Jussa, Renato Kayzer e Moisés

Escalação do Colo-Colo: Cortés, Rojas, Falcón, Amor, Opazo, Fuentes, Pavez, Gabriel Costa, Marcos, Pablo Solari e Lucero

 

O Fortaleza foi campeão da Copa do Nordeste no fim de semana ao vencer o Sport. Agora, joga pela primeira vez na Libertadores da América. Em casa, os torcedores prometem uma bela festa em apoio ao time, que espera sair na frente com a vantagem pelo grupo F na competição.

Enquanto isso, o Colo-Colo, campeão da Libertadores em 1991, tenta o segundo título. Para chegar até a grande final, entretanto, tem um longo caminho a percorrer. Integrando o grupo F, vai encontrar outros grandes adversários a enfrentar, principalmente o brasileiro, que chega com todo o gás necessário.

 

Os dois times nunca se enfrentaram em toda a história do futebol sul-americano. Por isso, o duelo desta quinta-feira será a primeira vez que disputam.

 

Assista no vídeo como foi o título do Fortaleza no fim de semana.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online