Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo e horário da Libertadores

Equipes disputam a segunda vaga para as oitavas de final no grupo F da Libertadores

É dia de decisão na Libertadores! Nesta quarta-feira, 25 de maio, as equipes de Colo-Colo e Fortaleza disputam a última vaga para as oitavas de final, a partir das 19h (Horário de Brasília). Pela última rodada do grupo F, o palco será o Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Confira onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo

Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo?

Quer saber onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo? A última rodada da Libertadores pode ser assistida ao vivo no canal da Conmebol TV, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, a emissora de responsabilidade da Conmebol exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Libertadores nesta quarta-feira. Entretanto, o canal só está disponível nas operadoras Claro, Sky e a DirecTV GO.

Se você não pode assistir na TV, pode acessar os aplicativos do Now, Sky Play e o próprio DirecTV GO e assistir pelo celular, computador ou tablet.

Informações do jogo Colo-Colo x Fortaleza hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai)
Onde assistir: Conmebol TV

Colo-Colo e Fortaleza na Libertadores

Empatado com o Fortaleza em 7 pontos, na terceira posição do grupo, o Colo-Colo promete suar a camisa no confronto desta quarta-feira pela última rodada da Libertadores. Com apenas uma vaga sobrando, o grupo chileno precisa da vitória para avançar até a próxima fase. Empate não classifica porque tem saldo de gols negativo.

Do outro lado, o Fortaleza na vice-liderança passa pelo mesmo processo se quiser avançar até o mata-mata da Libertadores na temporada. Contabilizando 7 pontos até aqui, o elenco brasileiro precisa dos três pontos, garantido junto ao River Plate.

 

Escalação do Colo-Colo: Cortés; Suazo, Amor, Falcón, Opazo; Pavez, Fuentes, Ferreyra, Gil, Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros

Escalação do Fortaleza: Max; Tinga, Landázuri, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim, Lucas Lima; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

O último encontro dos times do Colo-Colo e Fortaleza aconteceu em 7 de abril, pela primeira rodada da Libertadores na temporada atual no grupo F.

Por 2 x 1, o elenco chileno levou os três pontos com gols de Lucero e Ferreyra, enquanto Renato Kayzer descontou. A partida teve Emiliano Amor, do Colo-Colo, expulso no finalzinho do segundo tempo.

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes