Onde assistir RB Bragantino x Estudiantes ao vivo e horário Libertadores

Enquanto o Estudiantes já está classificado para as oitavas, o RB Bragantino busca carimbar o seu passaporte através da segunda posição do grupo

Pela quinta rodada do grupo C da Libertadores, o confronto entre RB Bragantino e Estudiantes promete grandes emoções e bom futebol nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Confira onde assistir RB Bragantino x Estudiantes ao vivo para não perder nenhum lance.

Onde assistir RB Bragantino x Estudiantes ao vivo?

O jogo do RB Bragantino e Estudiantes hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN e Star +, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável pelas imagens da Libertadores na temporada, a emissora transmite para todos os estados do Brasil o jogo desta terça-feira. Para curtir todas as emoções, basta o torcedor sinalizar no canal, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming por assinatura, disponível pelo site (www.starplus.com) ou também no aplicativo para celular, tablets, computador e na smart TV.

Informações do jogo RB Bragantino x Estudiantes hoje:

Data: 17/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Onde assistir: ESPN e Star +

Prováveis escalações de RB Bragantino x Estudiantes:

Emi Martínez, Praxedes, Eduardo, Gabriel Novaes e Maycon são desfalques aos brasileiros.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan, Ramon; Lucas Evangelista, Eric Ramires, Helinho, Sorriso; Hyoran e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

Os visitantes não possuem novas baixas em seu plantel de jogadores.

Escalação do Estudiantes: Andujar; Godoy, Rogel, Noguera, Más; Castro, Zuqui, Rodríguez, Pellegrini; del Prete e Mauro Boselli. Técnico: Ricardo Zielinski

RB Bragantino e Estudiantes na Libertadores

Em segundo lugar no grupo C com 5 pontos, o RB Bragantino pode encaminhar a sua classificação como segundo colocado até as oitavas de final se vencer o jogo desta terça-feira. Contabilizando uma vitória, dois empates e uma derrota, o grupo de Mauricio Barbieri espera contar com apoio total da torcida em casa para levantar o time.

Do outro lado, o Estudiantes já está praticamente garantido de maneira matemática para as oitavas da competição sul-americana. Em primeiro lugar com 10 pontos, o elenco só precisa de um empate ou vitória mesmo fora de casa para carimbar o seu passaporte até a próxima fase. Até aqui, tem três vitórias e um empate.

Retrospecto de RB Bragantino x Estudiantes

As equipes se enfrentaram pela última vez, mas também a primeira em toda a história do futebol, em 26 de abril de 2022, terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos na Libertadores 2022, na temporada atual.

Por 2 x 0, a equipe do Estudiantes levou a melhor com gols de Bogel e Mauro Boselli, jogando em casa na Argentina.

Veja como foi o último embate entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes