Onde assistir Sporting Cristal x Universidad Católica nesta quarta-feira

Os anfitriões buscam a primeira vitória na Libertadores, enquanto o Universidad Católica quer seguir vivo pela segunda vaga até as oitavas de final

Em confronto importante pelo grupo H na Libertadores, o Sporting Cristal recebe o Universidad Católica nesta quarta-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela quarta rodada da temporada. A seguir, saiba onde assistir Sporting Cristal x Universidad Católica ao vivo.

Onde assistir Sporting Cristal x Universidad Católica?

O jogo do Sporting Cristal x Universidad Católica hoje vai passar na ESPN 4, Star +e Facebook Watch, a partir das 23h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da ESPN 4 é o único da TV a transmitir a partida da Libertadores nesta quarta-feira para todo o Brasil. Se você é assinante de operadoras por assinatura, pode sintonizar a emissora e assistir as emoções.

Por outro lado, você também tem acesso no Star+, serviço de streaming da Disney, se for assinante. Basta sinalizar a sua conta pelo computador, celular, tablet ou até mesmo na smart TV.

Para assistir de graça, o Facebook Watch da Conmebol Libertadores é a opção.

 

Data: 04/05/2022

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima

Onde assistir: ESPN 4, Star + e Facebook

Sporting Cristal e Universidad Católica na Libertadores

O time do Sporting Cristal vive um drástico momento na fase de grupos da Libertadores. Na lanterna, o elenco peruano ainda não marcou nenhum ponto, ou seja, foi derrotado nos três jogos que disputou. Por isso, entra em campo nesta quarta-feira para buscar a sua primeira vitória nesta edição.

Do outro lado, o Universidad Católica vê o Flamengo já garantido com a liderança do grupo. Por isso, a sua briga é com o Talleres pela segunda vaga. Em terceiro lugar com 3 pontos, o time chileno precisa da vitória, além de torcer pelo triunfo dos cariocas em cima dos argentinos. Com esses dois resultados planejados, o Universidad Católica assume a segunda posição do grupo.

Escalações de Sporting Cristal x Universidad Católica:

Provável escalação de Sporting Cristal: Duarte; Madrid Reys, Chávez Massoni, Merlo, Loyola; Yotún, Castillo, Calcaterra, Liza, Ávila; Gonzáles. Técnico: Roberto Mosquera

Provável escalação de Universidad Católica: Perez; Rebolledo, Asta-Buruaga, Galani, Parot; Cuevas, Leiva, Fuenzalida, Asad; Orellana e  Zampedri. Técnico: Rodrigo Valenzuela.

 

Confira como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes