Onde vai passar jogo do Flamengo hoje: transmissão e horário (29/6)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo com transmissão pela televisão

Pelas oitavas da Libertadores, onde vai passar o jogo do Flamengo hoje vai ser na televisão e online aos assinantes das operadoras da TV por assinatura. Nesta quarta (29/06), o rubro-negro enfrenta o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro, com início às 21h30 (Horário de Brasília). Saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje.

Gol fora de casa não é critério de desempate na Libertadores. Em caso de igualdade no placar, a disputa de pênaltis será realizada.

Onde vai passar jogo do Flamengo hoje na TV?

O canal da ESPN e Star + vão passar o jogo do Flamengo hoje na Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura. Isso significa que apenas torcedores que são assinantes da TV paga é que possuem o direito de assistir. A narração vai ser de Paulo Andrade.

Online, o streaming Star + retransmite as imagens desta quarta-feira pela plataforma também para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro

Onde assistir: ESPN e Star +

Onde assistir jogo do Flamengo hoje online?

O jogo do Flamengo hoje na Libertadores também pode ser assistido pelo celular. Para o torcedor que não pode acompanhar pela TV, a opção online é a mais procurada. O Star +, serviço de streaming, é a principal maneira para curtir os lances da partida de futebol.

Porém, somente assinantes tem acesso na plataforma. Pelo valor de R$32,90 ao mês, o torcedor tem acesso ao catálogo completo de séries, filmes e esportes da ESPN, com a possibilidade de acesso pelo celular (Android ou iOS), tablet, computador ou na smart TV.

Este o jogo de ida nas oitavas da Libertadores. O confronto de volta está marcado para a semana que vem, 6 de julho, no Estádio do Maracanã.

Escalação do jogo do Flamengo hoje:

Escalação do Tolima: Domínguez; Junior Alexis Hernández Angulo, Moya, Quiñones, Marulanda; Ureña, Cristian Estaban Trujillo Riascos, Ibarguen, Cataño; Plata e Rangel. Técnico: Hernán Torres.

Escalação do Flamengo: Santos (Hugo Moura); Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Thiago Maia, Éverton Ribeiro; Arracaseta, Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

 

Uma das melhores campanhas da fase de grupos na Libertadores foi do Flamengo. O time rubro-negro tenta manter o bom desempenho também no mata-mata da competição, enquanto vive terrível instabilidade no Brasileirão. O time do Flamengo agora quer convencer a torcida e garantir a vantagem de qualquer maneira fora de casa.

Dorival Junior, técnico do Flamengo, não tem Bruno Henrique, peça chave do ataque. Pedro deve ser escalado como seu substituto.

Já o Tolima venceu o Atlético Nacional no fim de semana e, por isso, tem todo o gás necessário para enfrentar o grande adversário pela frente hoje. No entanto, o clube colombiano quer aproveitar as baixas do rival e principalmente o momento de extrema inconsistência no futebol.

Pelo grupo D, terminou em segundo lugar com 11 pontos, empatado com o Atlético Mineiro mas com diferença no saldo de gols.

 

+ Salário dos jogadores do Flamengo: 7 maiores cifras em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes