Onde vai passar jogo do Flamengo hoje: transmissão e horário (29/6)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo com transmissão pela televisão

Pelas oitavas da Libertadores, onde vai passar o jogo do Flamengo hoje vai ser na televisão e online aos assinantes das operadoras da TV por assinatura. Nesta quarta (29/06), o rubro-negro enfrenta o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro, com início às 21h30 (Horário de Brasília). Saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje.

Gol fora de casa não é critério de desempate na Libertadores. Em caso de igualdade no placar, a disputa de pênaltis será realizada.

Onde vai passar jogo do Flamengo hoje na TV?

O canal da ESPN e Star + vão passar o jogo do Flamengo hoje na Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura. Isso significa que apenas torcedores que são assinantes da TV paga é que possuem o direito de assistir. A narração vai ser de Paulo Andrade.

Online, o streaming Star + retransmite as imagens desta quarta-feira pela plataforma também para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro

Onde assistir: ESPN e Star +

Onde assistir jogo do Flamengo hoje online?

O jogo do Flamengo hoje na Libertadores também pode ser assistido pelo celular. Para o torcedor que não pode acompanhar pela TV, a opção online é a mais procurada. O Star +, serviço de streaming, é a principal maneira para curtir os lances da partida de futebol.

Porém, somente assinantes tem acesso na plataforma. Pelo valor de R$32,90 ao mês, o torcedor tem acesso ao catálogo completo de séries, filmes e esportes da ESPN, com a possibilidade de acesso pelo celular (Android ou iOS), tablet, computador ou na smart TV.

Este o jogo de ida nas oitavas da Libertadores. O confronto de volta está marcado para a semana que vem, 6 de julho, no Estádio do Maracanã.

Escalação do jogo do Flamengo hoje:

Escalação do Tolima: Domínguez; Junior Alexis Hernández Angulo, Moya, Quiñones, Marulanda; Ureña, Cristian Estaban Trujillo Riascos, Ibarguen, Cataño; Plata e Rangel. Técnico: Hernán Torres.

Escalação do Flamengo: Santos (Hugo Moura); Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Thiago Maia, Éverton Ribeiro; Arracaseta, Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

 

Uma das melhores campanhas da fase de grupos na Libertadores foi do Flamengo. O time rubro-negro tenta manter o bom desempenho também no mata-mata da competição, enquanto vive terrível instabilidade no Brasileirão. O time do Flamengo agora quer convencer a torcida e garantir a vantagem de qualquer maneira fora de casa.

Dorival Junior, técnico do Flamengo, não tem Bruno Henrique, peça chave do ataque. Pedro deve ser escalado como seu substituto.

Já o Tolima venceu o Atlético Nacional no fim de semana e, por isso, tem todo o gás necessário para enfrentar o grande adversário pela frente hoje. No entanto, o clube colombiano quer aproveitar as baixas do rival e principalmente o momento de extrema inconsistência no futebol.

Pelo grupo D, terminou em segundo lugar com 11 pontos, empatado com o Atlético Mineiro mas com diferença no saldo de gols.

 

+ Salário dos jogadores do Flamengo: 7 maiores cifras em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.