Onde vai passar jogo do Fluminense hoje de graça e horário Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela Libertadores

O Fluminense recebe o Millonarios nesta terça-feira, 01/03, no Estádio São Januário, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) pelo jogo de volta na segunda fase da Libertadores. Com todas as informações, onde vai passar o jogo do Fluminense hoje? Confira a seguir no texto.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

O jogo do Fluminense e Millonarios hoje vai passar nos canais SBT e ESPN, além do streaming Star +, disponível para todos os estados do Brasil, pela Copa Libertadores.

Pela TV aberta, o SBT vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil com narração de Téo José, e comentários de Mauro Beting e o ex-jogador Washington, além de análise de Nadine Bastos.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Informações do jogo do Fluminense hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje: SBT, ESPN, Site do SBT e Star +

 

Últimos jogos de Fluminense x Millonarios

22/02/2022 - Millonarios 1 x 2 Fluminense - Libertadores

 

Relembre como foi a partida de ida na Libertadores entre Fluminense x Millonarios.

Escalação de Fluminense x Millonarios

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz; Calegari, Yago Felipe, André, Pineida; Luiz Henrique, Cano, Willian.

Millonarios: Montero; Andrés, Llinás, Vargas, Bertel; Vásquez, Vega, Ruiz Rivera, Guerra, David Silva; Herazo.

 

O Fluminense venceu a primeira partida na segunda fase da Libertadores e, agora, se ficar no empate ou garantir os três pontos jogando em casa, avança para a terceira fase da Libertadores onde vai enfrentar Atlético Nacional ou Olimpia na competição. No último fim de semana, o tricolor venceu o Vasco no Campeonato Carioca.

Enquanto isso, com um jogador a menos por expulsão, o Millonarios foi derrotado na primeira partida e, agora, tenta correr atrás do prejuízo para tentar se classificar até a próxima fase da Libertadores. Jogando em casa, na rodada anterior, o clube teve problemas no desempenho portanto nesta terça-feira precisa rever a escalação e arrumar as faltas.

Quem o Fluminense enfrenta na terceira fase?

O Fluminense vai enfrentar Atlético Nacional ou Olimpia na terceira fase da Copa Libertadores se vencer o Millonarios na segunda fase da competição.

O chaveamento foi definido pela própria Conmebol no sorteio realizado no mês de dezembro do ano passado, onde cada um já conhece o seu caminho da primeira, segunda e terceira fase da Libertadores.

A terceira fase também é disputado em dois jogos, ida e volta, sem gol fora de casa. Dessa maneira, em apenas quatro confrontos, os quatro vencedores estão dentro da fase de grupos da Libertadores de maneira oficial.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes