Onde vai passar o jogo do Flamengo x Universidad Católica hoje (17)

Equipe do Flamengo busca os três pontos para continuar na liderança do grupo, enquanto os visitantes sonham com a possibilidade da vaga até a próxima fase

Tem Mengo em campo na Libertadores hoje! O Flamengo recebe o Universidad Católica nesta terça, 17 de maio, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela penúltima rodada do grupo H. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Flamengo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje vai ser no SBT e Conmebol TV.

Pela TV aberta, o canal do SBT é o responsável por transmitir as emoções do jogo do Flamengo hoje para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo e as cidades de Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Curitiba. A narração vai ser de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Outra opção é acompanhar pelo site do SBT (www.sbt.com.br), de maneira gratuita. Basta acessar o site no computador, celular no aplicativo, tablet ou até na smart TV.

Se preferir, a Conmebol TV em operadoras também exibe a partida da Libertadores. O canal está disponível nas operadoras Claro, Sky e DirecTV GO.

 

Informações do jogo Flamengo hoje:

  • Data: 17/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

+ Jorge Jesus no Flamengo em 2022? Treinador dá sinal que volta

Provável escalação do jogo do Flamengo hoje:

O rubro-negro permanece sem Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França, Santos e Diego Alves.

Escalação do Flamengo: Hugo Santos; David Luiz, Pablo, Isla, Ayrton; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

 

O time chileno deve estar completo nesta terça-feira.

Escalação do Universidad Católica: Perez; Parot, Galanti, Asla-Buruaga, Rebolledo; Fuenzalida, Saavedra, Leiva, Cuevas; Orellana e Zampedri. Técnico: Rodrigo Valenzuela

Flamengo e Universidad Católica na Libertadores

Em primeiro lugar com 10 pontos, o Flamengo tem a oportunidade de se garantir nas oitavas de final da Libertadores se vencer o jogo desta terça-feira. Isso porque o time brasileiro abre seis pontos de vantagem aos adversários argentinos, o Talleres. Em caso de empate ou derrota, a vaga fica apenas encaminhada.

Do outro lado, o Univerisdad Católica mantém viva as esperanças de classificação para a próxima fase mesmo na 3ª posição com quatro pontos. Para isso acontecer, com uma vitória, um empate e duas derrotas, precisará ganhar o jogo de hoje e torcer por um tropeço do Talleres nesta rodada.

Último jogo Flamengo x Universidad Católica

As equipes se enfrentaram pela última vez em 28 de abril de 2022, quinta-feira, pela terceira rodada do grupo H na Libertadores, pela temporada atual.

Por 3 x 2, o time brasileiro saiu na frente com gols de Gabriel Barbosa, dois, e Lázaro. Já Isla, contra, e Pablo, também contra, descontaram.

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes