Onde vai passar o jogo do Flamengo x Universidad Católica hoje (17)

Equipe do Flamengo busca os três pontos para continuar na liderança do grupo, enquanto os visitantes sonham com a possibilidade da vaga até a próxima fase

Tem Mengo em campo na Libertadores hoje! O Flamengo recebe o Universidad Católica nesta terça, 17 de maio, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela penúltima rodada do grupo H. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Flamengo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje vai ser no SBT e Conmebol TV.

Pela TV aberta, o canal do SBT é o responsável por transmitir as emoções do jogo do Flamengo hoje para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo e as cidades de Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Curitiba. A narração vai ser de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Outra opção é acompanhar pelo site do SBT (www.sbt.com.br), de maneira gratuita. Basta acessar o site no computador, celular no aplicativo, tablet ou até na smart TV.

Se preferir, a Conmebol TV em operadoras também exibe a partida da Libertadores. O canal está disponível nas operadoras Claro, Sky e DirecTV GO.

 

Informações do jogo Flamengo hoje:

  • Data: 17/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

+ Jorge Jesus no Flamengo em 2022? Treinador dá sinal que volta

Provável escalação do jogo do Flamengo hoje:

O rubro-negro permanece sem Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França, Santos e Diego Alves.

Escalação do Flamengo: Hugo Santos; David Luiz, Pablo, Isla, Ayrton; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

 

O time chileno deve estar completo nesta terça-feira.

Escalação do Universidad Católica: Perez; Parot, Galanti, Asla-Buruaga, Rebolledo; Fuenzalida, Saavedra, Leiva, Cuevas; Orellana e Zampedri. Técnico: Rodrigo Valenzuela

Flamengo e Universidad Católica na Libertadores

Em primeiro lugar com 10 pontos, o Flamengo tem a oportunidade de se garantir nas oitavas de final da Libertadores se vencer o jogo desta terça-feira. Isso porque o time brasileiro abre seis pontos de vantagem aos adversários argentinos, o Talleres. Em caso de empate ou derrota, a vaga fica apenas encaminhada.

Do outro lado, o Univerisdad Católica mantém viva as esperanças de classificação para a próxima fase mesmo na 3ª posição com quatro pontos. Para isso acontecer, com uma vitória, um empate e duas derrotas, precisará ganhar o jogo de hoje e torcer por um tropeço do Talleres nesta rodada.

Último jogo Flamengo x Universidad Católica

As equipes se enfrentaram pela última vez em 28 de abril de 2022, quinta-feira, pela terceira rodada do grupo H na Libertadores, pela temporada atual.

Por 3 x 2, o time brasileiro saiu na frente com gols de Gabriel Barbosa, dois, e Lázaro. Já Isla, contra, e Pablo, também contra, descontaram.

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também