Próximo jogo do Palmeiras na Libertadores 2022: tudo sobre as oitavas

Elenco alviverde vai enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, nos dois jogos das oitavas de final

Favorito nas três competições que disputa na temporada, o torcedor já planeja saber quando será o próximo jogo do Palmeiras na Libertadores. Até o confronto sul-americano, a sequência do Verdão inclui clássico na Copa do Brasil e duelos com grandes adversários no Brasileirão.

Se você, torcedor alviverde, quer ficar por dentro de todos os passos do seu clube do coração, fique por dentro no texto a seguir sobre a passagem do Palmeiras na Libertadores.

Qual é o próximo jogo do Palmeiras na Libertadores?

O próximo jogo do Palmeiras na Libertadores é contra o Cerro Porteño, pelo confronto de ida nas oitavas de final, marcado para quarta-feira, 29 de junho, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Como o alviverde terminou a fase de grupos na liderança do grupo A, ganhou o direito de decidir a partida de volta em casa, no Allianz Parque, capital paulista.

O primeiro compromisso acontece no Estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção, no Paraguai. A torcida paraguaia promete lotar o local em apoio ao clube. A transmissão vai ser da Conmebol TV, plataforma exclusiva da entidade de futebol disponível somente em operadoras por assinatura.

Confira a programação completa do próximo jogo do Palmeiras na Libertadores.

 

Cerro Porteño x Palmeiras (JOGO DE IDA)
Data: Quarta-feira, 29/06
Horário 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai
Onde assistir: Conmebol TV

 

Cerro Porteño x Palmeiras (JOGO DE IDA)
Data: Quarta-feira, 06/07
Horário 19h15 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde assistir: Conmebol TV

Como está o Palmeiras no Brasileirão?

Com 25 pontos, o Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro na Série A. Com vantagem no saldo de gols com relação ao Corinthians, segundo colocado na tabela, o alviverde se mantém na primeira posição com folga até a décima terceira rodada da competição.

Com sete vitórias, quatro empates e uma derrota apenas (para o Ceará), o clube treinador por Abel Ferreira segue como o grande favorito na disputa.

 

 

Próximo jogo do palmeiras na libertadores
Tabela de classificação do brasileirão. Foto: reprodução / cbf site oficial / www. Cbf. Com. Br

Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras estreou na terceira fase da competição este ano.

Enfrentando o Juazeirense, venceu o primeiro jogo por 2 x 1, enquanto a volta ganhou sob o mesmo placar para se garantir nas oitavas de final.

O sorteio da CBF definiu que o clube verde enfrentaria o São Paulo nas oitavas, mata-mata disputado em duas mãos na temporada. Após o sorteio do mando de campo, ficou definido que o Verdão também vai decidir em casa.

 

Confira como foi a última conquista de título do Palmeiras.

 

Acompanhe as notícias do portal DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes