Quais os jogos da Libertadores hoje e onde assistir - 20/7/2021

Apenas duas partidas ocorrem nesta terça-feira, 20/7, mas ambas envolvem o duelo entre brasileiros e argentinos.

A Copa Libertadores da América inicia nesta terça-feira, 20/7, os confrontos de volta das oitavas de final do torneio. Apenas duas partidas ocorrem neste primeiro dia, mas ambos envolvem equipes brasileiras. Confira então, quais os jogos de hoje na Libertadores 2021.

Quais os jogos de hoje na Libertadores?

Duas partidas ocorrem válidas pelos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores 2021, hoje, 20/7: Atlético MG x Boca Juniors e Racing x São Paulo. Ambos os confrontos envolvem equipes brasileiras contra argentinas.

Às 19h15, Galo e os Xeneize decidem o primeiro classificado ás quartas de final da Libertadores 2021. As equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão, logo após empatarem em 0 a 0 na partida de ida, no La Bombonera. Com o resultado, tudo está aberto e quem vencer na volta, está classificado. Se o 0 a 0 persistir, a disputa para as penalidades. No entanto, qualquer empate com gols, classifica o Boca, pelo critério do gol fora.

Por outro lado, o São Paulo chega aos jogos de hoje, 20/7, da Libertadores 2021, em busca de derrotar o Racing. Os clubes já se enfrentaram três vezes nesta edição do torneio, visto que estavam no mesmo grupo. Entretanto, o Tricolor ainda não ganhou da Academia: são dois empates e um triunfo dos argentinos.

Com o 1 a 1 na ida, o Racing já entra na partida classificado, em razão do gol fora. Para avançar, os são-paulinos precisam, além de vencer, empatar por dois gols ou mais. Se o mesmo placar da ida se repetir, a disputa para as penalidades.

Tabela de partidas da Libertadores

  • Atlético MG x Boca Juniors - 19h15 - Estádio do Mineirão
  • Racing x São Paulo - 21h30 - Estádio Presidente Perón

Onde assistir a Libertadores hoje?

O canal esportivo do Grupo Disney, a Fox Sports, exibe os dois jogos de hoje da Libertadores 2021. No entanto, o confronto do Tricolor, também terá transmissão do SBT, pela rede canais abertos.

Leia também:

+ O que é o Softbol e quais as principais regras desse esporte?

+ Por que Neymar não foi convocado para as Olimpíadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes