Qual canal vai passar o jogo do América MG x Atlético MG e horário hoje

Primeiro confronto entre os dois times mineiros terminou em 1 a 1; Coelho busca a primeira vitória, enquanto o Galo pode assumir a liderança

Alerta de clássico mineiro na Libertadores! Nesta terça-feira, América MG e Atlético MG disputam a quarta rodada do grupo D a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para não perder nenhum lance e ficar por dentro dos detalhes, saiba em qual canal vai passar o jogo do América MG x Atlético MG hoje ao vivo.

Horário do jogo do América MG e Atlético MG hoje

Nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, o jogo do América e Atlético vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

A transmissão para todos os estados do Brasil vai começar a partir das nove e meia da noite, com exceção dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, com uma hora ou mais a menos.

O Independência, localizado na cidade de Belo Horizonte, tem capacidade para 23 mil torcedores, com a expectativa de casa cheia nesta terça para o clássico mineiro.

Qual canal vai passar o jogo do América MG x Atlético MG hoje?

O jogo do América MG e Atlético MG hoje vai passar ao vivo no SBT, ESPN e Star +, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal do SBT transmite o jogo para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo ao vivo, com narração de Silva Júnior, com comentários de Bob Faria e Mancini.

O site do SBT também é uma opção para assistir ao vivo e totalmente de graça.

Em operadoras por assinatura, a ESPN é a grande responsável por transmitir ao vivo a partida da Libertadores nesta terça. Basta sintonizar o canal principal da emissora e curtir o clássico.

De maneira online, o streaming Star+, da Disney, é quem passa as imagens do jogo tanto pelo aplicativo no celular, tablet, computador ou na SmarTV.

 

Data: 03/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, Brasil

Onde assistir: SBT (MG e ES), ESPN e Star+

América MG e Atlético MG na Libertadores de 2022

Pela primeira vez em sua história, o América joga a Libertadores. Porém, a campanha não vem sendo como o torcedor americano esperava. O time ainda não venceu, além de ocupar a lanterna do grupo C com apenas 1 ponto, ao empatar com o Galo. Por isso, o Coelho vai aproveitar a casa cheia para ir para cima do rival e buscar os três pontos custe o que custar.

Do outro lado, o Atlético tem a possibilidade de assumir a liderança do grupo se vencer o seu confronto e o Independiente del Valle tropeçar. O time comandado por Antonio Mohamed coleciona 5 pontos depois de ganhar 1 partida e empatar outras 2 na Libertadores. No fim de semana pelo Brasileirão, empatou com o Goiás fora de casa.

Prováveis escalações América MG x Atlético MG hoje:

Escalação do América MG: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Eder, João Paulo; Lucas Kal, Pedrinho, Juninho, Alê; Felipe Azevedo e Paulinho. Técnico: Vagner Mancini

Escalação do Atlético MG: Everson; Junior Alonso, Guilherme Arana, Réver, Nathan; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Ademir e Hulk. Técnico. Antonio Mohamed

 

Últimos jogos de América x Atlético MG

Atlético 1 x 1 América (Libertadores)

América 0 x 2 América (Campeonato Mineiro)

Atlético 1 x 0 América (Brasileirão)

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes