Quartas de final da Libertadores 2021: onde assistir e quais os confrontos

Partidas de ida iniciam-se nesta semana, com a presença de cinco brasileiros entre os oito classificados no torneio internacional.

A Copa Libertadores realiza nesta semana as partidas de ida das quartas de final do torneio. Na busca pela "Glória Eterna", as oito equipes classificadas, sendo cinco brasileiras, entram em campo para o início dos embates. Confira então quais serão os jogos, datas e onde assistir as quartas de final da Libertadores 2021.

Quartas de final da Libertadores 2021: confira os jogos

Serão quatro jogos realizados entre terça, 10/8, a quinta-feira, 12/8, válidos pelas partidas de ida das quartas de final da Libertadores 2021. Logo de cara, a partida que abre o início das disputas é clássico Choque-Rei, entre São Paulo e Palmeiras. Na terça, os clubes se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 21h30, e fazem então o único duelo do dia.

Já na quarta-feira, 11/8, é a vez de do Flamengo enfrentar o Olimpia no Estádio Manuel Ferreira, às 19h15, e o Atlético MG jogar contra o River Plate, mas no Monumental de Nuñez, às 21h30. Por fim, o Fluminense recebe o Barcelona de Guayaquil às 21h30 de quinta-feira, 12/8, no Maracanã, e conclui as partidas de ida da chave da Libertadores 2021 das quartas de final.

Terça-feira 10/8

  • São Paulo x Palmeiras - Estádio do Morumbi, às 21h30

Quarta-feira 11/8

  • Flamengo x Olimpia - Estádio Manuel Ferreira, às 19h15
  • River Plate x Atlético MG - Estádio Monumental de Nuñez, às 21h30

Quinta-feira 12/8

  • Fluminense x Barcelona de Guayaquil - Estádio do Maracanã, às 21h30
Quartas de final da libertadores 2021 veja onde assistir terá clássico entre são paulo x palmeiras
Quartas de final da libertadores 2021 veja onde assistir terá clássico entre são paulo x palmeiras - foto: twitter/@libertadoresbr

Onde assistir as partidas da Libertadores?

A Conmebol já divulgou a tabela de transmissões dos confrontos das quartas de final da Libertadores 2021. No Brasil, as emissoras licenciadas em exibir a competição internacional são o SBT, na tv aberta, mas também o Grupo Disney, na tv fechada.

Há ainda duelos que são transmitidos nas redes sociais, através da conta oficial da Libertadores no Facebook, e no canal exclusivo da entidade, a Conmebol TV.

Confira logo abaixo então, as transmissões das quartas de final da Libertadores:

  • São Paulo x Palmeiras (SBT e FOX Sports)
  • Olimpia x Flamengo (FOX Sports)
  • River Plate x Atlético MG (Conmebol TV)
  • Fluminense x Barcelona de Guayaquil (Facebook Watch)

 

Leia também

+ Quantos países participaram dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes