Que horas é o jogo do Flamengo hoje na Libertadores e onde assistir

Equipe carioca pode confirmar a classificação para as oitavas de final se vencer o Talleres nesta quarta-feira, 4 de maio de 2022

O Flamengo viaja para a Argentina nesta quarta-feira para enfrentar o Talleres, em partida da quarta rodada do grupo H, jogando no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Se vencer, o Rubro-Negro avança até as oitavas de final da Libertadores. A seguir, saiba onde assistir e que horas é o jogo do Flamengo hoje.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje na Libertadores?

O horário do jogo do Flamengo hoje na Libertadores vai começar às 19h, direto de Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

A transmissão no Brasil tem o mesmo horário que na Argentina, sem fuso ou diferença já que os dois países tem o mesmo horário.

O Estádio Mario Alberto Kempes tem capacidade para receber 57 mil torcedores, prometendo grande festa nesta quarta em confronto importante na Libertadores, tanto para os anfitriões como os visitantes.

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje vai passar ao vivo no canal ESPN, Facebook Watch e Star +, a partir das 19h, pelo horário de Brasília na Libertadores.

Com exclusividade, a partida será transmitida somente pelo canal da ESPN nesta quarta. Isso porque a emissora tem os direitos de transmissão da Libertadores e passa para todo o Brasil, disponível na TV paga.

A narração vai ser de Paulo Andrade com comentário de Zinho, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, disponível apenas assinantes, pode ser encontrado no site (www.starplus.com), ou através do aplicativo para celular, tablet e até smart TV.

Para acompanhar de graça, o Facebook Watch transmite ao vivo através da rede social o jogo do Flamengo hoje.

 

Talleres e Flamengo na Libertadores 2022

Ocupando a vice-liderança do grupo H na Libertadores com 6 pontos, o Talleres vai contar com o apoio da torcida em casa para levantar o clube até garantir a vitória. O time argentino precisa dos três pontos para empatar a pontuação com o Flamengo, buscando a vantagem e quem sabe até mesmo a liderança, se descontar a diferença do saldo de gols.

Do outro lado, o Flamengo tem 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores. Os comandados de Paulo Sousa podem se classificar para as oitavas de final de maneira antecipada se vencerem o jogo desta quarta-feira na Argentina. Com 9 pontos, venceram os três confrontos até aqui.

Escalações de Talleres x Flamengo:

Escalação de Talleres: Herrera; Benavídez, Catalán, Pérez, Díaz; Goody, Méndez, Villagra, Santos; Fértoli e Girotti. Técnico: Pedro Caixinha

Escalação de Flamengo: Santos; Filipe Luís, Pablo, David Luiz, Willian Arão, Isla; João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes