Resultado do jogo Palmeiras e Atlético Mineiro: como foi a Libertadores

Empate deixou em aberto o confronto para o segundo jogo da competição

No primeiro jogo da semifinal na Libertadores, Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, 21/09, jogando no Allianz Parque, em São Paulo. Com pênalti perdido por Hulk, equipes não conseguiram abrir o placar e decisão vai acontecer no segundo jogo. Confira o resultado do jogo entre Palmeiras e Atlético pela Libertadores.

Quanto ficou o jogo do Palmeiras x Atlético Mineiro? Confira o resultado da Libertadores

O primeiro tempo entre Palmeiras e Galo não trouxe grandes emoções aos torcedores já que os dois times não apresentaram boas finalizações e muito menos perigo até a defesa adversária. Entretanto, contou com muita discussão envolvendo Felipe Melo e Hulk logo aos 5 minutos.

Rony, Zé Rafael e Gustavo Gomez foram os responsáveis do Palmeiras por boas jogadas na metade da etapa, enquanto Guilherme Arana, Hulk e Zaracho pressionaram a defesa alviverde. Foi então que, aos 40 minutos, por falta grave de Gustavo Gómez em Diego Costa, o árbitro assinalou o pênalti. Com bola no pé para cobrar, Hulk acertou a trave do goleiro Weverton em cheio, frustrando os atleticanos. Por fim, nos acréscimos, Nacho teve a última tentativa do Galo, cortado por Luan.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. O Galo pareceu melhor com Hulk acertando boas jogadas nos primeiros minutos, enquanto Nacho conseguiu falta perigosa. Até a metade do tempo, a partida seguiu com boa defesa do Palmeiras e bom ataque da parte do Galo em prova.

Aos 35 minutos, Hulk teve a melhor chance da partida mas mandou ao lado da trave no gol de Weverton. Com o apito final, o resultado do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG por empate sem gols no primeiro confronto da semifinal da Libertadores.

A 85
Equipes se enfrentam pelo primeiro jogo da competição nesta terça. Foto: cesar greco / palmeiras

Quem disputa a Libertadores 2021?

Pela semifinal da Libertadores, Flamengo e Barcelona de Guayaquil disputam a segunda semifinal este ano em busca do título. O primeiro jogo será realizado na quarta-feira, 22 de setembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para chegar até aqui, o time carioca superou Defesa y Justicia nas oitavas e depois goleou o Olimpia nas quartas de final com direito a 9 gols marcados. Agora, o elenco de Renato Gaúcho se prepara para um novo desafio onde tudo pode acontecer.

 

Quarta-feira (22/09):

  • Flamengo x Barcelona  - 21h30 no Estádio do Maracanã

Terça-feira (28/09):

  • Atlético-MG x Palmeiras - 21h30 no Estádio do Mineirão

Quarta-feira (29/09):

  • Barcelona x Flamengo - 21h30 no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo

Quando é o próximo jogo entre Galo e Palmeiras?

Atlético Mineiro e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 28 de setembro de 2021, no jogo de volta da semifinal na Libertadores 2021 no Estádio do Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Para assistir ao confronto ao vivo, você deve sintonizar o canal SBT, na TV aberta, com transmissão exclusiva e ao vivo desde o pré-jogo até o pós.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes