Resultado do jogo Palmeiras e Atlético Mineiro: como foi a Libertadores

Empate deixou em aberto o confronto para o segundo jogo da competição

No primeiro jogo da semifinal na Libertadores, Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, 21/09, jogando no Allianz Parque, em São Paulo. Com pênalti perdido por Hulk, equipes não conseguiram abrir o placar e decisão vai acontecer no segundo jogo. Confira o resultado do jogo entre Palmeiras e Atlético pela Libertadores.

Quanto ficou o jogo do Palmeiras x Atlético Mineiro? Confira o resultado da Libertadores

O primeiro tempo entre Palmeiras e Galo não trouxe grandes emoções aos torcedores já que os dois times não apresentaram boas finalizações e muito menos perigo até a defesa adversária. Entretanto, contou com muita discussão envolvendo Felipe Melo e Hulk logo aos 5 minutos.

Rony, Zé Rafael e Gustavo Gomez foram os responsáveis do Palmeiras por boas jogadas na metade da etapa, enquanto Guilherme Arana, Hulk e Zaracho pressionaram a defesa alviverde. Foi então que, aos 40 minutos, por falta grave de Gustavo Gómez em Diego Costa, o árbitro assinalou o pênalti. Com bola no pé para cobrar, Hulk acertou a trave do goleiro Weverton em cheio, frustrando os atleticanos. Por fim, nos acréscimos, Nacho teve a última tentativa do Galo, cortado por Luan.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. O Galo pareceu melhor com Hulk acertando boas jogadas nos primeiros minutos, enquanto Nacho conseguiu falta perigosa. Até a metade do tempo, a partida seguiu com boa defesa do Palmeiras e bom ataque da parte do Galo em prova.

Aos 35 minutos, Hulk teve a melhor chance da partida mas mandou ao lado da trave no gol de Weverton. Com o apito final, o resultado do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG por empate sem gols no primeiro confronto da semifinal da Libertadores.

A 85
Equipes se enfrentam pelo primeiro jogo da competição nesta terça. Foto: cesar greco / palmeiras

Quem disputa a Libertadores 2021?

Pela semifinal da Libertadores, Flamengo e Barcelona de Guayaquil disputam a segunda semifinal este ano em busca do título. O primeiro jogo será realizado na quarta-feira, 22 de setembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para chegar até aqui, o time carioca superou Defesa y Justicia nas oitavas e depois goleou o Olimpia nas quartas de final com direito a 9 gols marcados. Agora, o elenco de Renato Gaúcho se prepara para um novo desafio onde tudo pode acontecer.

 

Quarta-feira (22/09):

  • Flamengo x Barcelona  – 21h30 no Estádio do Maracanã

Terça-feira (28/09):

  • Atlético-MG x Palmeiras – 21h30 no Estádio do Mineirão

Quarta-feira (29/09):

  • Barcelona x Flamengo – 21h30 no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo

Quando é o próximo jogo entre Galo e Palmeiras?

Atlético Mineiro e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 28 de setembro de 2021, no jogo de volta da semifinal na Libertadores 2021 no Estádio do Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Para assistir ao confronto ao vivo, você deve sintonizar o canal SBT, na TV aberta, com transmissão exclusiva e ao vivo desde o pré-jogo até o pós.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também