Tabela da Libertadores 2021: veja a programação até a final

Com a confirmação dos dias e horários das semifinais, clubes já sabem todas as datas que devem jogar no torneio.

A Conmebol confirmou as datas e horários da tabela das semifinais da Copa Libertadores 2021. Como já previamente estabelecido pela entidade, as partidas ocorrem nas últimas semanas de setembro. Dessa forma, as equipes já sabem toda programação do torneio, visto que a final está marcada para 27 de novembro.

Qual a tabela de datas da Libertadores 2021?

O calendário da competição previa os confrontos de semifinais nas duas últimas semanas do mês de setembro. As datas foram confirmadas pela Conmebol, assim como os horários dos confrontos. Por terem melhores campanhas, o Galo e a equipe equatoriana decidem as vagas em casa na tabela de semi da Libertadores 2021.

Atlético MG x Palmeiras 

Ida: 21 de setembro, às 21h30 (Allianz Parque)
Volta: 28 de setembro, às 21h30 (Estádio do Mineirão, à confirmar)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Ida: 22 de setembro, às 21h30 (Estádio Mané Garrincha)
Volta: 29 de setembro, às 21h30 (Estádio Monumental)

Os brasileiros Atlético MG e Palmeiras definem o primeiro finalista da Libertadores. As equipes se enfrentam no dia 21 de setembro no Allianz Parque, às 21h30. A volta possivelmente será no Mineirão, uma semana depois, mas o local ainda não está confirmado.

Por outro lado, Flamengo e Barcelona de Guayaquil irão decidir o segundo e último finalista da tabela da Libertadores 2021. O primeiro confronto será no Mané Garrincha, no dia 22 de setembro, mas às 21h30. Por outro lado, a volta está prevista para dia 29, mas no Estádio Monumental, também às 21h30.

Quando será a final da Libertadores?

Desde a temporada de 2019, a Conmebol realiza a final da Libertadores em jogo único. Dessa vez, a decisão será no dia 27 de novembro de 2021, mas em Montevidéu, Uruguai. O Estádio Centenário, local que recebeu a final da Copa do Mundo de 1930, sedia a decisão.

O confronto vai definir quem será o grande campeão da 74ª edição da história, podendo ser brasileiro ou até mesmo internacional. Primeiramente, a final da tabela da Libertadores 2021 aconteceria no dia 20 de novembro, ou seja, uma semana antes. Entretanto, a Conmebol divulgou em julho nas redes sociais a alteração de uma vez por todas para o dia 27.

 

Leia também

+ Final da Libertadores 2021: conheça o local e a data do jogo

Você pode gostar também