Universidad Católica x Nacional: como assistir Libertadores hoje - 5/5

Equipes se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo, em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores; veja como assistir e e horário.

Universidad Católica e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo D, ambas equipes buscam suas primeiras vitórias na competição. A bola rola às 23h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir Universidad Católica e Nacional ?

Horário: 23h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook

A Fox Sports exibe hoje (5) o jogo entre Universidad Católica e Nacional na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, a partir então das 23h.

No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país. Na internet, o Facebook Watch da Conmebol também fará transmissão do confronto.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Como as equipes chegam para o jogo?

A Universidad Católica chega para o confronto diante do Nacional, vindo de três derrotas seguidas. A fase da equipe não é boa, e no Campeonato Chileno, está em sétimo com 9 pontos.

Já na Libertadores, o clube é o lanterna da chave e está com a pontuação zerada. Em seu primeiro confronto perdeu para o Atlético Nacional e na sequência para o Argentino Juniors, ambos por 2 a 0.

Por outro lado, a equipe uruguaia chega ao confronto vindo de título na Supercopa do Uruguai, ao derrota o Montevideo Wanderers na decisão. Já no torneio continental, o clube ainda não conquistou nenhuma vitória.

Estreou com derrota para o Argentino Juniors, por 2 a 0, mas na sequência empatou em jogo maluco diante do Atlético Nacional, em 4 a 4.

Com apenas um ponto somado, a equipe do Nacional é a terceira colocada da chave e busca então o triunfo para seguir em busca da vaga ao mata-mata.

+ Mudança à vista: Gerson, do Flamengo, vai para o Barcelona?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes