Vai passar no SBT? Onde assistir Olimpia x Fluminense hoje - 31/08

No confronto de ida, o Fluminense venceu por 2 a 0, no Maracanã

O Fluminense define o último semifinalista da Libertadores nesta quinta-feira, 31 de agosto, contra o Olimpia no Estádio Defensores del Chaco, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor tem a vantagem de 2 a 0 do primeiro jogo, por isso saiba onde assistir ao vivo e do que os times precisam.

Onde assistir Olimpia x Fluminense na Libertadores 2023

O SBT não transmite na TV aberta o jogo do Fluminense e Olimpia na Libertadores hoje. É o canal da ESPN, na TV paga, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon, que transmite o jogo hoje para todo o país.

Quem é assinante do Star Plus, serviço de streaming da Disney, pode acompanhar a partida no computador (www.starplus.com) ou no aplicativo do dispositivo móvel.

O Defensores del Chaco, em Assunção, tem capacidade para 42 mil torcedores. Os brasileiros estão à caminho do Paraguai para apoiar o Tricolor das Laranjeiras em busca da classificação para a semifinal.

O empate basta para o Fluminense avançar para a semifinal da Libertadores. Como venceu o primeiro jogo das quartas de final contra o Olimpia por 2 a 0, com gols de André e Cano no Maracanã, o Tricolor tem a vantagem fora de casa.

A vitória por qualquer resultado também garante ao clube carioca a classificação. Por outro lado, o Olimpia terá que marcar três gols ou mais na noite desta quinta-feira se quiser continuar até a próxima fase do torneio, além de impedir o Tricolor de aumentar a sua vantagem.

Se vencer por dois gols, aí a soma dos dois confrontos empata e as cobranças de pênaltis é que vão decidir quem fica com a última vaga na semifinal da Libertadores.

Olimpia x Fluminense - jogo de volta nas quartas de final
Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai
Horário: 21h30
Onde assistir: ESPN e Star Plus

Quem o Fluminense vai enfrentar na semifinal?

A vitória no Defensores del Chaco na noite desta quinta-feira, o último dia do mês de agosto, coloca o Fluminense na rota contra o Internacional na semifinal da Libertadores. O time gaúcho venceu o Bolívar nas quartas de final nos dois jogos, ida e volta.

Do outro lado da chave, o Boca Juniors, que derrotou o Racing nos pênaltis, vai jogar contra o Palmeiras, responsável por eliminar a zebra Deportivo Pereira, da Colômbia. Os ganhadores vão se enfrentar na semifinal, enquanto o Internacional jogará contra o Fluminense ou Olimpia.

A final da Libertadores vai ser no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 4 de novembro, sábado, com horário a ser definido pela Conmebol.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes