Assistir Villarreal x Manchester United hoje ao vivo e horário - 23/11

Equipes disputam a liderança do grupo nesta terça-feira pela quinta rodada da Champions League

Em confronto direto pela liderança do grupo F, as equipes de Villarreal x Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 23/11, às 14h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada na Champions League no Estádio de La Cerámica. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Manchester United hoje.

Onde assistir jogo do Villareal e Manchester United hoje:

O jogo entre Villarreal e Manchester United hoje terá transmissão ao vivo do TNT, na TV fechada, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio de La Cerámica, cidade de Vila-real, na Espanha

TV: TNT

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

O Villarreal aparece em segundo lugar no grupo F com 7 pontos, os mesmos que o seu rival do confronto desta terça-feira. O Submarino Amarelo venceu dois jogos, empatou um e perdeu o outro, enquanto busca conquistar a liderança vencendo e, quem sabe assim, encaminhar-se para as oitavas de final da Champions League. A torcida em casa é um ponto positivo em seu favor.

Enquanto isso, o Manchester United entra em campo depois de perder o técnico Ole Gunnar Solskjær, demitido após a derrota no fim de semana para o Watford. Por isso, os Red Devils esperam reverter a situação com Cristiano Ronaldo em campo para, quem sabe, manter-se na liderança do grupo e encaminhar-se para as oitavas. Por fim, acumula duas vitórias, um empate e outra derrota.

 

No primeiro confronto, o Manchester venceu o elenco espanhol com gol de Cristiano Ronaldo.

Escalações de Villarreal x Manchester United:

Os espanhóis não tem novas baixas para o confronto desta terça, enquanto o United não poderá contar com Greenwood, doente, e Luke Shaw, Pogba e Varane por lesão.

 

VILLARREAL: Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres, Pedraza; Trigueros, Parejo, Coquelin; Pino, Dia, Chukwueze

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Dalot; McTominay, Fred; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes